Chulé: saiba como tirar esse cheiro dos pés e dos sapatos!

Chulé: saiba como tirar esse cheiro dos pés e dos sapatos!

Já lhe aconteceu ficar com os sapatos a cheirar a chulé? Saiba como terminar, de vez, com esse odor!

Quando faz exercício físico, transpira bastante e acaba por deixar os ténis com um pouco de cheiro a chulé? Ora, siga este breve artigo para descobrir como terminar, de vez, com esse odor tão incómodo!

Eis uma das dicas mais preciosas: deve-se lavar e secar sempre bem os pés, sem esquecer a zona entre os dedos! Se, depois de lavar, puser, ainda, um creme, isso também ajudará a evitar que os pés tenham esse cheiro a chulé.

Aliás, para quem sofre muito deste problema, há uns cremes e uns pós próprios que são antisséticos e  que acabam sempre por ajudar!

Outra coisa para evitar o cheiro é contar sempre com meias lavadas, porque, mesmo que pareçam limpas, agarram o cheiro a chulé e passam-no para o calçado!

Se, por acaso, o odor já estiver acumulado no calçado, existem uns sprays desodorizantes de sapatos que ajudam a disfarçar o cheiro, mas não há nada melhor do que deixar os sapatos uns dias ao ar com umas cascas de limão ou saquinhos de chá lá dentro!

Conte-me tudo: já conhecia algumas destas dicas?

(Visto 120 vezes)

Artigos Relacionados

Em 2021, prove mais avelãs! Descubra porquê!

Em 2021, prove mais avelãs! Descubra porquê!

Nem imagina as vantagens que as avelãs trazem à nossa saúde… De certeza que uma das suas promessas para o ano que está a chegar é alimentar-se de forma mais saudável, certo? Então, conte comigo para cumprir essa resolução! Já viu as receitas ótimas para […]

Mais de 10 motivos para contar com amendoins na sua Ceia de Natal!

Mais de 10 motivos para contar com amendoins na sua Ceia de Natal!

Os amendoins não só são saborosos, mas também fazem muito bem à nossa saúde! Há pouco tempo sugeri umas deliciosas bolachas de amendoim para um lanche de inverno. Entretanto, recebi algumas mensagens da vossa parte, que queriam saber se podiam comer amendoins à-vontade, se estes […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *