Chulé: saiba como tirar esse cheiro dos pés e dos sapatos!

Chulé: saiba como tirar esse cheiro dos pés e dos sapatos!

Já lhe aconteceu ficar com os sapatos a cheirar a chulé? Saiba como terminar, de vez, com esse odor!

Quando faz exercício físico, transpira bastante e acaba por deixar os ténis com um pouco de cheiro a chulé? Ora, siga este breve artigo para descobrir como terminar, de vez, com esse odor tão incómodo!

Eis uma das dicas mais preciosas: deve-se lavar e secar sempre bem os pés, sem esquecer a zona entre os dedos! Se, depois de lavar, puser, ainda, um creme, isso também ajudará a evitar que os pés tenham esse cheiro a chulé.

Aliás, para quem sofre muito deste problema, há uns cremes e uns pós próprios que são antisséticos e  que acabam sempre por ajudar!

Outra coisa para evitar o cheiro é contar sempre com meias lavadas, porque, mesmo que pareçam limpas, agarram o cheiro a chulé e passam-no para o calçado!

Se, por acaso, o odor já estiver acumulado no calçado, existem uns sprays desodorizantes de sapatos que ajudam a disfarçar o cheiro, mas não há nada melhor do que deixar os sapatos uns dias ao ar com umas cascas de limão ou saquinhos de chá lá dentro!

Conte-me tudo: já conhecia algumas destas dicas?


Related Posts

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Sabia que estes ingredientes aumentam a sensação de fome? Por vezes, no final de uma refeição, é dominado por uma sensação estranha e acha que, na verdade, até fica com mais fome do que tinha no começo? De facto, existem ingredientes que não só o […]

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Estes 4 alimentos devem ficar bem longe do micro-ondas… Saiba porquê! Pela falta de tempo ou, simplesmente, por preguiça, quantas vezes não aquece o seu almoço ou jantar, no micro-ondas? É da maneira que também evita o desperdício alimentar, certo? No entanto, sabia que existem […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.