Chulé: saiba como tirar esse cheiro dos pés e dos sapatos!

Chulé: saiba como tirar esse cheiro dos pés e dos sapatos!

Já lhe aconteceu ficar com os sapatos a cheirar a chulé? Saiba como terminar, de vez, com esse odor!

Quando faz exercício físico, transpira bastante e acaba por deixar os ténis com um pouco de cheiro a chulé? Ora, siga este breve artigo para descobrir como terminar, de vez, com esse odor tão incómodo!

Eis uma das dicas mais preciosas: deve-se lavar e secar sempre bem os pés, sem esquecer a zona entre os dedos! Se, depois de lavar, puser, ainda, um creme, isso também ajudará a evitar que os pés tenham esse cheiro a chulé.

Aliás, para quem sofre muito deste problema, há uns cremes e uns pós próprios que são antisséticos e  que acabam sempre por ajudar!

Outra coisa para evitar o cheiro é contar sempre com meias lavadas, porque, mesmo que pareçam limpas, agarram o cheiro a chulé e passam-no para o calçado!

Se, por acaso, o odor já estiver acumulado no calçado, existem uns sprays desodorizantes de sapatos que ajudam a disfarçar o cheiro, mas não há nada melhor do que deixar os sapatos uns dias ao ar com umas cascas de limão ou saquinhos de chá lá dentro!

Conte-me tudo: já conhecia algumas destas dicas?

(Visto 94 vezes)

Artigos Relacionados

Abacate: o superalimento que incluo nas minhas saladas!

Abacate: o superalimento que incluo nas minhas saladas!

As saladas fazem parte da minha rotina saudável e o abacate é uma presença ilustre, principalmente numa altura do dia… Há ingredientes que parecem ser mesmo perfeitos. Têm bom aspeto, sabem bem… e fazem ainda melhor! Por exemplo, não acha que o abacate se adequa, […]

Vou mudar de vida, pela minha saúde

Vou mudar de vida, pela minha saúde

Nunca ouviu a expressão “somos aquilo que comemos”? É mesmo verdade e indica que toda a nossa vida acaba por ser influenciada pelo tipo de alimentação que adotamos. Eu estou decidido, vou mudar de vida, pela minha saúde. Mude comigo! Muito se debate sobre aquilo […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *