Espetadas de mozarela, tomate cherry e manjericão: são bonitas… e boas!

Espetadas de mozarela, tomate cherry e manjericão: são bonitas… e boas!

Seja apresentado à entrada saudável deste verão: umas espetadas de mozarela, tomate cherry e manjericão!

Ainda é daquelas pessoas que acham que espetada é o mesmo que comer muita carne de churrasco? Nada disso! Há muitas alternativas – boas e saudáveis – a esse tipo de receitas! E são espetadas frescas, ou seja, perfeitas para estes dias de calor! Por exemplo, há uns tempos já tinha experimentado umas espetadas de choco e tenho a certeza de que também gostou muito de umas espetadas de novilho e abacaxi! Mas, agora, é tempo de descobrir outra receita muito deliciosa e que, ainda por cima, é rica em nutrientes: espetadas de mozarela, tomate cherry e manjericão!

Receita de espetadas de mozarela, tomate cherry e manjericão

Ingredientes:

– 6 paus de espetadas
– Mini mozarelas q.b.
– Tomate-cereja q.b.
– Manjericão q.b.
– Flor de sal q.b.
– Azeite q.b.

Preparação:

Em primeiro lugar, depois de passar por água corrente os tomates e o manjericão, chega a altura de construir as suas espetadas.
Coloque pela seguinte ordem: um tomate, uma mozarela, uma folha de manjericão e repita. Volte sempre a repetir este processo até esgotar todos os ingredientes.
Tempere com um pouco de flor de sal e um fio de azeite. Por fim, é só servir esta entrada saudável, mesmo a tempo para animar amigos e familiares nestes dias de calor, que só pedem um tipo de pratos, ou seja, receitas frescas, simples e saudáveis! Diga lá: haverá melhor para esta estação de verão?


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Vai ter tanta vontade de repetir muitas e muitas vezes estas bifanas no pão à moda de Vendas Novas! Não há dúvidas de que o Alentejo é uma região rica em sabores, uns que conseguem ser mais irresistíveis mais do que outros! Um pouco para […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.