Esparguete com atum e queijo creme: simples e saudável!

Esparguete com atum e queijo creme: simples e saudável!

Além de ser saboroso, este esparguete com atum e queijo creme é um prato saudável! Experimente!

Tenho de lhe contar uma coisa: depois de apresentar tantas receitas imperdíveis com esparguete, achei que não conseguia encontrar nada melhor… Até que… tive uma ideia! Preparei este prato de esparguete com atum e queijo creme, que é mesmo muito bom! De certeza que vai ficar no topo das receitas de massa preferidas aí em casa, a competir com outros petiscos. Por exemplo, é o caso do esparguete à bolonhesa.

Receita de esparguete com atum e queijo creme

Ingredientes:

– 200 gr de esparguete de espelta
– 2 latas de atum em água
– 10 tomates cherry
– 2 colheres de sopa de queijo creme
– Flor de sal q.b.

Preparação:

Em primeiro lugar, numa panela com água quente, leve o esparguete a cozer com uma pitada de flor de sal em lume médio, até ficar al dente.
Entretanto, escorra muito bem o esparguete e coloque num recipiente. Junte os tomates laminados, o atum escorrido e o queijo creme. Envolva tudo muito bem. Por fim, está pronto a servir, perfeito para conquistar tudo e todos aí em casa. Acredite: às vezes os pratos mais simples… acabam mesmo por serem aqueles que são os mais saborosos!


Related Posts

Tapioca de goiabada com queijo creme

Tapioca de goiabada com queijo creme

Esta receita de tapioca de goiabada com queijo creme merece a sua atenção… e aprovação! Acredite em mim: mais do que saborear, preparar tapiocas é extremamente viciante! Mal terminamos de fazer uma – de carne seca -, só nos apetece é experimentar outra, de banana […]

Esparguete à Bolonhesa: um prato muito apreciado!

Esparguete à Bolonhesa: um prato muito apreciado!

Só precisa de poucos minutos para preparar esta receita de esparguete à Bolonhesa! Por vezes, gosto de ser criativo à mesa. Ou seja, adoro preparar versões diferentes de pratos tradicionais. Vejamos o caso do típico esparguete à Bolonhesa. Já incluí frango, já preparei massa com bolonhesa […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.