Esparguete com atum e queijo creme: simples e saudável!

Esparguete com atum e queijo creme: simples e saudável!

Além de ser saboroso, este esparguete com atum e queijo creme é um prato saudável! Experimente!

Tenho de lhe contar uma coisa: depois de apresentar tantas receitas imperdíveis com esparguete, achei que não conseguia encontrar nada melhor… Até que… tive uma ideia! Preparei este prato de esparguete com atum e queijo creme, que é mesmo muito bom! De certeza que vai ficar no topo das receitas de massa preferidas aí em casa, a competir com outros petiscos. Por exemplo, é o caso do esparguete à bolonhesa.

Receita de esparguete com atum e queijo creme

Ingredientes:

– 200 gr de esparguete de espelta
– 2 latas de atum em água
– 10 tomates cherry
– 2 colheres de sopa de queijo creme
– Flor de sal q.b.

Preparação:

Em primeiro lugar, numa panela com água quente, leve o esparguete a cozer com uma pitada de flor de sal em lume médio, até ficar al dente.
Entretanto, escorra muito bem o esparguete e coloque num recipiente. Junte os tomates laminados, o atum escorrido e o queijo creme. Envolva tudo muito bem. Por fim, está pronto a servir, perfeito para conquistar tudo e todos aí em casa. Acredite: às vezes os pratos mais simples… acabam mesmo por serem aqueles que são os mais saborosos!

(Visited 1.360 times, 1 visits today)

Related Posts

Esparguete à Bolonhesa: um prato muito apreciado!

Esparguete à Bolonhesa: um prato muito apreciado!

Só precisa de poucos minutos para preparar esta receita de esparguete à Bolonhesa! Por vezes, gosto de ser criativo à mesa. Ou seja, adoro preparar versões diferentes de pratos tradicionais. Vejamos o caso do típico esparguete à Bolonhesa. Já incluí frango, já preparei massa com bolonhesa […]

Esparguete com azeitonas, tomate e salsa: para agradar a todos!

Esparguete com azeitonas, tomate e salsa: para agradar a todos!

Receita de esparguete com azeitonas, tomate e salsa: um prato leve e muito rápido para saborear no final de ano! Ao contrário do que se costuma dizer, à mesa de final de ano, é possível agradar a gregos e a troianos! Tem um ou mais […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.