Wrap de frango à mediterrânea: para quem adora petiscos práticos!

Wrap de frango à mediterrânea: para quem adora petiscos práticos!

Leve este delicioso wrap de frango à mediterrânea para a marmita de amanhã!

Já reparou que, para mim, hoje é mesmo o dia das sobras? Então, ora veja lá: se ainda há umas horas, lhe sugeri uma receita perfeita para que aproveitasse as sobras de arroz, agora é a vez de conhecer uma forma igualmente deliciosa para o que deve fazer com as sobras de frango. Sim, é verdade: já muitas receitas lhe apresentei por este blogue – a quiche é uma daquelas que é das minhas favoritas. No entanto, olhe que este wrap de frango à mediterrânea é especial. É que, além de saudável, é prático em tudo!

Receita de wrap de frango à mediterrânea

Ingredientes:

– Sobras de frango assado q.b.
– 1 tomate
– 1 alface frisada
– Maionese light
– 1 embalagem de wraps

 

Preparação:

Em primeiro lugar, desfie o frango, extraindo as peles e os ossos. Num recipiente, acrescente o frango, o tomate aos cubinhos e 2 colheres de sopa de maionese light. Mexa tudo bastante bem.
Entretanto, numa metade do wrap, disponha um pouco do preparado com um bocado de alface limpa e preparada. Feche o wrap ao meio e enrole. Por fim, repita o processo até ficar sem ingredientes.

(Visto 332 vezes)

Artigos Relacionados

Salada de melancia com queijo feta: para um verão muito mais saudável!

Salada de melancia com queijo feta: para um verão muito mais saudável!

Esta salada de melancia com queijo feta é uma combinação de sabores única e é mesmo ótima para o verão! Siga a receita! Acredite: o prato que lhe trago hoje é cá uma perfeição! Ora veja bem: além de ser fresco, mesmo a calhar para […]

Sanduíche natura: uma receita leve, saudável… e rica em nutrientes!

Sanduíche natura: uma receita leve, saudável… e rica em nutrientes!

À procura de um petisco para um piquenique de verão? Fique com esta receita de sanduíche natura! Sempre que lhe falam de sandes, pensa logo em receitas pobres em nutrientes, mas ricas em calorias? Isso está prestes a acabar! É que vai conhecer agora uma […]