Wrap de frango à mediterrânea: para quem adora petiscos práticos!

Wrap de frango à mediterrânea: para quem adora petiscos práticos!

Leve este delicioso wrap de frango à mediterrânea para a marmita de amanhã!

Já reparou que, para mim, hoje é mesmo o dia das sobras? Então, ora veja lá: se ainda há umas horas, lhe sugeri uma receita perfeita para que aproveitasse as sobras de arroz, agora é a vez de conhecer uma forma igualmente deliciosa para o que deve fazer com as sobras de frango. Sim, é verdade: já muitas receitas lhe apresentei por este blogue – a quiche é uma daquelas que é das minhas favoritas. No entanto, olhe que este wrap de frango à mediterrânea é especial. É que, além de saudável, é prático em tudo!

Receita de wrap de frango à mediterrânea

Ingredientes:

– Sobras de frango assado q.b.
– 1 tomate
– 1 alface frisada
– Maionese light
– 1 embalagem de wraps

 

Preparação:

Em primeiro lugar, desfie o frango, extraindo as peles e os ossos. Num recipiente, acrescente o frango, o tomate aos cubinhos e 2 colheres de sopa de maionese light. Mexa tudo bastante bem.
Entretanto, numa metade do wrap, disponha um pouco do preparado com um bocado de alface limpa e preparada. Feche o wrap ao meio e enrole. Por fim, repita o processo até ficar sem ingredientes.


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Vai ter tanta vontade de repetir muitas e muitas vezes estas bifanas no pão à moda de Vendas Novas! Não há dúvidas de que o Alentejo é uma região rica em sabores, uns que conseguem ser mais irresistíveis mais do que outros! Um pouco para […]