Wrap de frango à mediterrânea: para quem adora petiscos práticos!

Wrap de frango à mediterrânea: para quem adora petiscos práticos!

Leve este delicioso wrap de frango à mediterrânea para a marmita de amanhã!

Já reparou que, para mim, hoje é mesmo o dia das sobras? Então, ora veja lá: se ainda há umas horas, lhe sugeri uma receita perfeita para que aproveitasse as sobras de arroz, agora é a vez de conhecer uma forma igualmente deliciosa para o que deve fazer com as sobras de frango. Sim, é verdade: já muitas receitas lhe apresentei por este blogue – a quiche é uma daquelas que é das minhas favoritas. No entanto, olhe que este wrap de frango à mediterrânea é especial. É que, além de saudável, é prático em tudo!

Receita de wrap de frango à mediterrânea

Ingredientes:

– Sobras de frango assado q.b.
– 1 tomate
– 1 alface frisada
– Maionese light
– 1 embalagem de wraps

 

Preparação:

Em primeiro lugar, desfie o frango, extraindo as peles e os ossos. Num recipiente, acrescente o frango, o tomate aos cubinhos e 2 colheres de sopa de maionese light. Mexa tudo bastante bem.
Entretanto, numa metade do wrap, disponha um pouco do preparado com um bocado de alface limpa e preparada. Feche o wrap ao meio e enrole. Por fim, repita o processo até ficar sem ingredientes.

(Visto 316 vezes)

Artigos Relacionados

Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Com esta receita de papelotes de salmão e camarão, não vai sujar nada na sua cozinha! Hoje é dia de peixe! E de uma receita que não tem nada que saber… nem sequer nada para sujar: papelotes de salmão e camarão. Não tem nada que […]

Pataniscas de bacalhau: este é um prato maravilhoso!

Pataniscas de bacalhau: este é um prato maravilhoso!

Um prato simples e rápido de fazer: assim são estas pataniscas de bacalhau! Sabe aquelas receitas que são de comer e chorar por mais? Para mim, todos os pratos que têm bacalhau são assim! Os sabores podem ser mais picantes, com um toque mais tradicional […]