Método japonês muito curioso promete acabar com as dores nas costas!

Método japonês muito curioso promete acabar com as dores nas costas!

Será que este truque para acabar com as dores nas costas resulta mesmo? Bom, não custa tentar…

A par de receitas boas, gosto sempre de partilhar consigo aqueles excelentes conselhos de saúde que vou encontrando por essa Internet fora. Alguns até são curiosos… incluindo esta dica que lhe apresento agora para as dores nas costas!

Toshiki Fukutsudzi. É a este médico japonês que deve agradecer o truque que vou partilhar! E é tão simples…

Antes de mais, tem de contar com uma toalha, uma fita para amarrar essa toalha e uma área confortável para se deitar.

O primeiro passo é pegar na toalha e enrolá-la bem para fazer um pequeno rolo. Depois, envolva a fita na toalha, dando algumas voltas. Não se esqueça de, no final, amarrar bem a fita!

Finalmente, vem a melhor parte: deitar-se em cima de uma área confortável, pondo a toalha na zona inferior das costas. Confirme sempre que a toalha está à altura do umbigo. Ah, e afaste as pernas para que fiquem alinhadas com os ombros para, depois, virar os dois pés para dentro: assim, os dedos grandes dos pés tocam uns nos outros.

A seguir, levante os braços, com as palmas voltadas para baixo e os polegares para fora: o objetivo é fazer com que os dedos mindinhos se toquem.

Permaneça assim ao longo de cinco minutos. Até pode ser desconfortável no começo, mas vai ver que vale a pena!

Depois de passarem os cinco minutos, os braços devem voltar à sua posição inicial. Tire a toalha debaixo das costas.

Após uns minutos, Toshiki Fukutsudzi assegura que se sentirá muito bem e sem dores nas costas… Será que é mesmo assim? Bom, não custa nada tentar! E, se der certo, sempre poderá aproveitar o melhor da vida, sem quaisquer problemas! Faça aquele passeio que sempre tanto quis! Ou veja aquele filme que já está na sua lista há tanto tempo!


Related Posts

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Sabia que estes ingredientes aumentam a sensação de fome? Por vezes, no final de uma refeição, é dominado por uma sensação estranha e acha que, na verdade, até fica com mais fome do que tinha no começo? De facto, existem ingredientes que não só o […]

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Estes 4 alimentos devem ficar bem longe do micro-ondas… Saiba porquê! Pela falta de tempo ou, simplesmente, por preguiça, quantas vezes não aquece o seu almoço ou jantar, no micro-ondas? É da maneira que também evita o desperdício alimentar, certo? No entanto, sabia que existem […]