Se pensava assim, estava enganado.

Se pensava assim, estava enganado.

Se pensava assim, estava enganado: você, e eu, que o assunto “cintas e modeladores” não é só para mulheres. Estava  enganado, como eu estava, antes de experimentar esta pequena maravilha.

A Esbelt enviou-me dois coletes modeladores. Confesso que numa primeira reação, fiquei apreensivo. Estamos habituados a que modeladores e cintas seja um assunto ligado ao universo feminino. A verdade é que estamos mal habituados.

Para quem está sempre a cozinhar e provar as receitas, nem sempre se encontra na melhor forma física e aí é que a Esbelt me salvou a vida. Vesti um colete modelador por baixo da roupa e fez toda a diferença, ficou tudo no sitio! Acreditem que faz mesmo a diferença quando vestimos roupa um pouco mais justa ou reveladora.  Há cintas e modeladores para todos os feitios e gostos, desde aqueles só na zona abdominal, até àqueles que incluem as pernas. Para o sexo masculino existem vários modelos de coletes modeladores, com diferentes tecidos.

Mas a Esbelt não é apenas cintas modeladoras que nos põem tudo no sitio: a nossa postura quando vestimos uma cinta, fica outra. As nossas costas agradecem ao andarem sempre direitas e confortáveis, já não existem as más posições. Com estes modeladores vestidos andamos sempre ‘na linha’.  Mais do que uma questão estética, é uma questão de saúde.

 

E pergunta você: o que é a Esbelt?

Através dos produtos de alta qualidade, a Esbelt tem como missão aumentar a auto-estima e o bem-estar de cada mulher e homem. Através da experiência e serviço de excelência, o importante para a marca é criar laços com as pessoas ao longo da vida e fazer crescer uma relação de confiança. A Esbelt orgulha-se dos seus valores que passam pela qualidade dos seus produtos e qualidade dos seus colaboradores; responsabilidade social, pois tem um papel ativo na comunidade que rodeia. E por fim, a ética que se traduz na verdade ao consumidor.

Eu estou completamente rendido, confesso.

 

 

Para saber mais, pode visitar o website ou o Facebook.


Related Posts

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Sabia que estes ingredientes aumentam a sensação de fome? Por vezes, no final de uma refeição, é dominado por uma sensação estranha e acha que, na verdade, até fica com mais fome do que tinha no começo? De facto, existem ingredientes que não só o […]

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Estes 4 alimentos devem ficar bem longe do micro-ondas… Saiba porquê! Pela falta de tempo ou, simplesmente, por preguiça, quantas vezes não aquece o seu almoço ou jantar, no micro-ondas? É da maneira que também evita o desperdício alimentar, certo? No entanto, sabia que existem […]