Salada de salmão: que mistura rica de sabores!

Salada de salmão: que mistura rica de sabores!

Uma salada é sempre uma verdadeira delícia! Fique, então, com esta receita de salada de salmão!

Uma salada inclui todos os ingredientes de que mais gostamos numa receita de verão. É um prato simples, rápido de preparar e que é bastante saudável, com muitos nutrientes e uma garantia: com este tipo de pratos, não há dúvidas de que pode exibir a silhueta na praia, sem complexos! Por isso, siga o meu conselho. Prepare esta salada de salmão e uma coisa posso garantir-lhe: o seu verão vai ser muito mais saudável… e saboroso, muito mais saboroso!

Receita de salada de salmão

Ingredientes:

– 1 molho de rúcula
– 8 tomates-cerejas
– 1 queijo de búfala
– 2 fatias de salmão
– Croutons q.b.
– Sementes de chia q.b.
– Creme balsâmico q.b.

Preparação:

Em primeiro lugar, num prato, coloque uma base de rúcula. Corte os tomates-cerejas em metades e disponha sobre a rúcula. Corte o queijo de búfala em cubos e coloque ao lado dos tomates.
Preencha o espaço restante com croutons. Enrole o salmão em forma de flor no centro do prato. Polvilhe a búfala com sementes de chia.
Entretanto, tempere o salmão com creme balsâmico. Por fim, sirva a todos os familiares e amigos, que, de certeza, vão adotar esta salada de salmão como um dos seus pratos preferidos não só do verão, mas também de todas as outras estações.


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Quer uma receita leve e saudável para o verão? Acabou de encontrar! Fique com este frango em cama de vegetais! Meus amigos, a receita que vos trago hoje não é saudável… ela é mesmo muito saudável! É que não há um único ingrediente que não […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.