Salada de queijo de cabra, uva e frutos secos: que deliciosa combinação!

Salada de queijo de cabra, uva e frutos secos: que deliciosa combinação!

Leve, deliciosa e fica pronta em menos de 5 minutos: assim é esta receita de salada de queijo de cabra, uva e frutos secos!

Eu podia ficar fechado na cozinha para sempre que tenho a certeza de que nunca ia fazer todas as receitas de saladas possíveis e imagináveis! É sempre um prato saudável e que permite todo o tipo de combinações! E se eu já era fã desta salada de atum e feijão-frade ou desta salada de rúcula, bem que posso dizer que esta salada de queijo de cabra também me conquistou logo! Que delícia! Ora siga cada um dos passos da sua preparação!

Receita de salada de queijo de cabra, uva e frutos secos

Ingredientes:

– 1 embalagem de salada pronta
– Uvas
– 1 queijo de cabra
– Nozes q.b.
– Uvas passas q.b.
– 1 cebola roxa
– Azeite
– Vinagre balsâmico

Preparação:

Em primeiro lugar, depois de bem lavada, disponha a salada num prato de servir. Entretanto, pique a cebola roxa e junte à salada. Acrescente uvas, nozes e passas a gosto. Assim que estiver pronto, corte o queijo em pedaços miudinhos e junte à salada.
Por fim, tempere a gosto e sirva de imediato: de certeza que os seus familiares e amigos vão adorar!

(Visto 192 vezes)

Artigos Relacionados

Batidos de fruta e vegetais: tão colorido… e tão bom!

Batidos de fruta e vegetais: tão colorido… e tão bom!

Acabou de encontrar a sua bebida deste verão: esta receita de batidos de fruta e vegetais! Sabia que a fruta e os vegetais são muito importantes para fortalecer a nossa imunidade? É por essas e por outras que tento experimentar cada vez mais receitas com […]

Almôndegas de vegetais com arroz integral e mistura de legumes

Almôndegas de vegetais com arroz integral e mistura de legumes

Simples de cozinhar e apreciadas em todas as idades: conheça esta receita de almôndegas de vegetais com arroz integral e mistura de legumes! Quem disse que as receitas saudáveis não podem ser sinónimo de pratos cheios de cor e de sabor? Por exemplo, é o […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *