Sumo de vitaminas: para acompanhar o seu pequeno-almoço!

Sumo de vitaminas: para acompanhar o seu pequeno-almoço!

Esta receita de sumo de vitaminas é imperdível!

Estamos no final do mês de abril, o calor está a chegar, e, por esse motivo, não há nada como apostar em receitas que sabem (e fazem ainda melhor…) para ficarmos um pouco mais frescos, certo? Há uns tempos já lhe tinha apresentado a um gelado de kiwi e hortelã e também a este bolo de coco, recorda-se? E, agora, prepare-se para se deixar encantar com uma receita de sumo de vitaminas que não só refresca, mas também está repleta de nutrientes! Não deixe de espreitar o passo-a-passo!

Receita de sumo de vitaminas

Ingredientes:

– 2 laranjas
– 1 cenoura
– 1 colher de sopa de mel
– Gelo q.b.

Preparação:

Em primeiro lugar, comece por raspar e lavar a cenoura. Corte-a em pedaços e deite num copo misturador.
Entretanto, junte o mel e bata até desfazer a cenoura por completo.
Por fim, esprema as laranjas e junte à cenoura. Junte um cubo de gelo e sirva de imediato para aproveitar todas as vitaminas.

Acredite: com a chegada do tempo quente, este sumo de vitaminas é uma das melhores opções para tornar os seus dias mais fresquinhos… mas com toda a saúde e com todos os nutrientes!

(Visto 369 vezes)

Artigos Relacionados

Receita super saudável de mousse de frutos vermelhos

Receita super saudável de mousse de frutos vermelhos

Faça esta mousse de frutos vermelhos para comer sem culpa! Vamos contrariar o óbvio pela nossa saúde? É que a verdade é que, mal chega a altura de saborear uma sobremesa, pensamos logo que vamos ter de fazer uma pausa na nossa dieta. Mas não […]

Receita de pudim Abade de Priscos: um clássico da nossa doçaria!

Receita de pudim Abade de Priscos: um clássico da nossa doçaria!

Esta receita é sempre uma garantia de sucesso! Saiba como preparar um pudim Abade de Priscos! Desta vez, vamos explorar um doce tradicional de Braga. O pudim Abade de Priscos é um doce típico dessa região, sendo uma das poucas receitas que o abade de […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *