Sumo de vitaminas: para acompanhar o seu pequeno-almoço!

Sumo de vitaminas: para acompanhar o seu pequeno-almoço!

Esta receita de sumo de vitaminas é imperdível!

Estamos no final do mês de abril, o calor está a chegar, e, por esse motivo, não há nada como apostar em receitas que sabem (e fazem ainda melhor…) para ficarmos um pouco mais frescos, certo? Há uns tempos já lhe tinha apresentado a um gelado de kiwi e hortelã e também a este bolo de coco, recorda-se? E, agora, prepare-se para se deixar encantar com uma receita de sumo de vitaminas que não só refresca, mas também está repleta de nutrientes! Não deixe de espreitar o passo-a-passo!

Receita de sumo de vitaminas

Ingredientes:

– 2 laranjas
– 1 cenoura
– 1 colher de sopa de mel
– Gelo q.b.

Preparação:

Em primeiro lugar, comece por raspar e lavar a cenoura. Corte-a em pedaços e deite num copo misturador.
Entretanto, junte o mel e bata até desfazer a cenoura por completo.
Por fim, esprema as laranjas e junte à cenoura. Junte um cubo de gelo e sirva de imediato para aproveitar todas as vitaminas.

Acredite: com a chegada do tempo quente, este sumo de vitaminas é uma das melhores opções para tornar os seus dias mais fresquinhos… mas com toda a saúde e com todos os nutrientes!

(Visto 267 vezes)

Artigos Relacionados

Wrap misto com salada: uma receita incrível… e muito prática!

Wrap misto com salada: uma receita incrível… e muito prática!

Wrap misto com salada: para quem procura por um petisco cheio de sabor! Nos últimos tempos, os wraps têm sido um dos meus pratos de eleição! Gosto muito de prepará-los, porque posso fazer as combinações mais diferentes (com presunto e parmesão ou com queijo creme […]

Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Com esta receita de papelotes de salmão e camarão, não vai sujar nada na sua cozinha! Hoje é dia de peixe! E de uma receita que não tem nada que saber… nem sequer nada para sujar: papelotes de salmão e camarão. Não tem nada que […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *