Gelado de kiwi e hortelã

Gelado de kiwi e hortelã

Hoje é dia de gelado! E esta é uma receita única: gelado de kiwi e hortelã!

O verão é tempo de descobertas. De descobrir novos lugares para desfrutar na companhia de quem mais gostamos. De descobrir novos hobbies que nos fazem aproveitar da melhor maneira – e completamente diferente – os tempos livres. De descobrir novos sabores. É o que acontece com esta receita de gelado de kiwi e hortelã. Não é uma mistura que imaginava à primeira vista, certo? Mas vai ficar fã à primeira… lambidela!

Receita de gelado de kiwi e hortelã
Ingredientes:


– 4 kiwis
– 1 e 1/2 copo de sumo de ananás
– 1/2 copo de folhas de hortelã

Preparação:

Descasque os kiwis e corte em pedaços.
Lave as folhas de hortelã. Misture todos os ingredientes no copo liquidificador até ficar com uma mistura homogénea e distribua a mistura pelos moldes.
Insira as varas ou os pauzinhos e leve ao congelador.

Já que falamos de ervas aromáticas, conheça as melhores para usar nos seus pratos. Os orégãos são uns dos meus ingredientes preferidos!


Related Posts

Sopa de tomate e hortelã: para quem é fã de uma boa sopa!

Sopa de tomate e hortelã: para quem é fã de uma boa sopa!

Prepare-se: esta sopa de tomate e hortelã vai dar um novo sentido ao seu paladar! Abril, águas mil. Tal e qual como afirma a expressão popular. Mas se os dias de abril também trouxerem um pouco de frio, não deixe de visitar este blog, onde […]

Gelado de kiwi e hortelã: para aproveitar o verão!

Gelado de kiwi e hortelã: para aproveitar o verão!

Estamos na época do verão… e do gelado! E esta é uma receita única: gelado de kiwi e hortelã! O verão é tempo de descobertas. De descobrir novos lugares para desfrutar na companhia de quem mais gostamos. Encontrar novos hobbies que nos fazem aproveitar da […]