Iogurte com frutas e cereais: é ideal para um lanche saudável!

Iogurte com frutas e cereais: é ideal para um lanche saudável!

Com este iogurte com frutas e cereais, ganha energia para enfrentar o resto do dia!

Depois da quarentena, não deixe de levar a marmita para o trabalho, com uns lanches saudáveis. Cada um dos ingredientes nutritivos dessa refeição pode ser incluído nesse pequeno pote, formando um iogurte com frutas e cereais para conseguirmos ter um lanche que seja repleto de saúde e que, ao mesmo tempo, consiga ser saciável! Bom, na verdade, pode usar a fruta que quiser e pode usar os cereais e as sementes de que mais gostar… mas o resultado vai ser sempre bom!

Receita de iogurte com frutas e cereais

Ingredientes:

– 4 iogurtes grego
– 1 cuvete de framboesas
– 1 lata de pêssego
– Aveia q.b.
– Granola q.b.

Preparação:

Em primeiro lugar, vai precisar de 2 frascos.
Entretanto, coloque no fundo de um frasco as framboesas a gosto, lavadas e escorridas. De seguida, acrescente 1 iogurte e cubra com flocos de aveia.
Noutro frasco, coloque o pêssego escorrido, junte o iogurte e finalize com granola a gosto. E, assim, vai conseguir ficar com um lanche saudável para enfrentar o resto do dia com energia e alegria! Mas olhe que esta receita também é ideal para um rico pequeno-almoço!


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Quer uma receita leve e saudável para o verão? Acabou de encontrar! Fique com este frango em cama de vegetais! Meus amigos, a receita que vos trago hoje não é saudável… ela é mesmo muito saudável! É que não há um único ingrediente que não […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.