Sandes Mediterrânea: essencial para quem adora receitas simples!

Sandes Mediterrânea: essencial para quem adora receitas simples!

Está sem tempo e com muita fome? Prepare esta receita de sandes Mediterrânea!

Hoje é dia de receitas simples e deliciosas. São receitas pão com pão, mas que têm muito sabor pelo meio! Em primeiro lugar, pode ficar deliciado com uma combinação de presunto, queijo e rúcula. Ou, então, fique fã de uma versão vegetariana ou até de uma sandes cujo protagonista é o grão-de-bico! Ou, ainda, de uma sandes tão nossa, porque, afinal de contas, vem mesmo do mar Mediterrâneo! Fique com uma sandes Mediterrânea!

Receita de sandes Mediterrânea
Ingredientes:

– Pão de forma q.b.
– 1 lata de atum ao natural
– Queijo creme q.b.
– Espinafres baby q.b.
– 1 tomate

Preparação:

Limpe e fatie em pequenos bocados o tomate, sem sementes.
Num recipiente, junte o tomate com o atum, escorrido, e envolva tudo bastante bem.
Abra o pacote de espinafres baby, passe por água, escorra e reserve.
Para preparar a sandes, disponha uma fatia de pão em cima da bancada. Barre com queijo creme, disponha espinafres baby a gosto, a mistura de tomate com atum e cubra com outra fatia de pão.
Repita o processo até ficar sem a mistura de tomate com atum.

Mas olhe que as receitas simples não se resumem apenas a sandes, porque é importante variar na nossa alimentação! Veja só o exemplo de um wrap de frango à mediterrânea: trata-se de um prato com uma preparação fácil, não demora tempo nenhum até ficar pronto e é saudável!

(Visto 40 vezes)

Artigos Relacionados

Sopa de tomate: uma entrada que conforta o corpo e a alma!

Sopa de tomate: uma entrada que conforta o corpo e a alma!

Esta receita de sopa de tomate faz as delícias de miúdos e graúdos! Sabe aqueles ingredientes que, muitas vezes, ocupam o lugar secundário numa receita? Pode ser numa receita qualquer. Ou seja, numa massa, num peixe ou até numa tapioca? De repente, somos surpreendidos quando […]

Omelete à minha moda: uma das melhores que já provou!

Omelete à minha moda: uma das melhores que já provou!

Desejo-lhe um muito bom apetite com esta omelete à minha moda! Típico. Depois da paz das festas de final de ano, regressa tudo. A agenda muito preenchida, entre compromissos pessoais e reuniões profissionais. No meio de tanta agitação, é habitual que se sacrifique a alimentação. […]