Esta sandes vegetariana é a mais recente novidade na alimentação saudável!

Esta sandes vegetariana é a mais recente novidade na alimentação saudável!

Sandes vegetariana: porque uma refeição rápida não tem de ser sempre uma bomba calórica!

As sandes rendem as refeições mais diferentes! A verdade é que também se pode variar nesse tipo de pratos. Nunca ouviu falar de uma sandes de grão de bico? E colocar uma pizza-hambúrguer entre duas fatias de pão? Sabe qual é a sensação? Então, agora deixe-se surpreender com uma sandes vegetariana que também encanta o paladar de quem adora carne!

Receita de sandes vegetariana
Ingredientes:

– 2 fatias de pão de sementes
– Coentros
– 1 rabanete
– 1 pepino
– 1 tomate
– 1 cebola roxa
– 1 alface

Preparação:

Fatie dois pedaços de um pão de sementes. Coloque a alface numa das bases. Fatie em rodelas uma cebola roxa e ponha 2-3 pedaços em cima da alface.
Faça o mesmo com o tomate, mas, desta vez, ponha sobre a cebola. A seguir, é a vez do pepino: fatie em rodelas e coloque sobre o tomate.
Finalmente, corte o rabanete em rodelas e ponha em cima do pepino. Tape com a outra fatia do pão e decore com uns coentros.

Bom, mas se sempre for fã da tradicional sandes – com o típico hambúrguer -, descubra esta receita, com sabor a Portugal! Mas não deixe esta sandes vegetariana de lado… Afinal, é um bom exemplo de uma alimentação saudável!


Related Posts

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Quer uma receita leve e saudável para o verão? Acabou de encontrar! Fique com este frango em cama de vegetais! Meus amigos, a receita que vos trago hoje não é saudável… ela é mesmo muito saudável! É que não há um único ingrediente que não […]

Sopa de tomate e hortelã: para quem é fã de uma boa sopa!

Sopa de tomate e hortelã: para quem é fã de uma boa sopa!

Prepare-se: esta sopa de tomate e hortelã vai dar um novo sentido ao seu paladar! Abril, águas mil. Tal e qual como afirma a expressão popular. Mas se os dias de abril também trouxerem um pouco de frio, não deixe de visitar este blog, onde […]