Sandes de presunto, queijo brie e rúcula: a receita que Michael Phelps adora!

Sandes de presunto, queijo brie e rúcula: a receita que Michael Phelps adora!

Hoje é dia de receitas práticas: fique com esta sandes de presunto, queijo brie e rúcula!

Quem é que disse que as receitas rápidas e práticas se resumem a fast food sem nenhuma qualidade? Em poucos minutos, sem perder tempo, podemos preparar alguns pratos que permitem uma combinação de sabores única e até rica em nutrientes, que são tão preciosos para a nossa saúde! É o caso de uns wraps, destes hambúrgueres ou de uma bela sandes de presunto com queijo brie e rúcula! Já imaginou receita mais colorida, saborosa e saudável? É mesmo difícil de encontrar… e o Michael Phelps adora!

Receita de sandes de presunto, queijo brie e rúcula

Ingredientes:

– 1 baguete de sementes
– Queijo brie q.b.
– Presunto fatias finas q.b.
– Rúcula q.b.

Preparação:

Em primeiro lugar, abra a baguete de sementes. No interior, pomos as fatias de presunto a gosto. Assim que ficar pronto, é altura de cortar o queijo brie em fatias e dispor em cima do presunto. Entretanto, finalize, recorrendo a uma boa dose de rúcula.
Sirva de imediato ou, como alternativa, embrulhe em película aderente e reserve num local fresco, para provar um pouco mais tarde.


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Vai ter tanta vontade de repetir muitas e muitas vezes estas bifanas no pão à moda de Vendas Novas! Não há dúvidas de que o Alentejo é uma região rica em sabores, uns que conseguem ser mais irresistíveis mais do que outros! Um pouco para […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.