Conheça os novos cereais CHEERIOS® Aveia, da Nestlé!

Conheça os novos cereais CHEERIOS® Aveia, da Nestlé!

Mais saborosos e mais nutritivos: assim vão ser os seus pequenos-almoços, graças aos novos cereais CHEERIOS® Aveia!

Os seus pequenos-almoços vão ganhar um outro sabor… e mais nutrientes! Sim, agora os benefícios da aveia estão disponíveis num cereal delicioso e crocante e que é ideal para toda a família. Experimente os novos cereais CHEERIOS® Aveia e comece o dia da melhor maneira!

Disponíveis em duas variedades, os novos cereais CHEERIOS® Aveia são compostos por 92% de aveia integral, sendo uma fonte de fibra e sem corantes, nem aromas artificiais.

Essas qualidades também são destacadas pela classificação Nutri-Score A, um sistema de rotulagem nutricional, desenvolvido por um painel de especialistas independentes para avaliar a qualidade nutricional dos alimentos com base em 100 gramas. Assim, é possível comparar produtos dentro de uma mesma categoria. A escala deste sistema vai de A – o mais saudável, a E – o menos saudável.

Tal como toda a gama de cereais de pequeno-almoço Nestlé, também os novos cereais CHEERIOS® têm uma embalagem 100% reciclável, um contributo da marca para o objetivo de sustentabilidade da Nestlé para chegar a 2025 com 100% das suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis.

E, já agora, inclua em mais refeições do seu dia a dia as propriedades boas deste cereal. Por exemplo, o seu lanche pode contar com um bolo de farinha de aveia e nozes!


Related Posts

Papas de aveia, maçã, canela e mel

Papas de aveia, maçã, canela e mel

Ai que delícia que é esta receita de papas de aveia, maçã, canela e mel! A aveia traz-nos saciedade. A maçã ajuda a controlar a diabetes. Já com a canela podemos contar para respirarmos melhor, porque combate infeções nas vias respiratórias. E, quanto ao mel, […]

Estas bolachas de aveia e tâmaras estão tão perto da perfeição…

Estas bolachas de aveia e tâmaras estão tão perto da perfeição…

Ainda não sabe o que fazer para o lanche? Tcharan! Bolachas de aveia e tâmaras! Que tal? Até posso não ser propriamente um “monstro das bolachas”, ou seja, não sou um grande fanático por estes ingredientes… Mas a verdade é que não há nada como […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.