Este é o truque perfeito para assar batatas!

Este é o truque perfeito para assar batatas!

Com este truque para assar batatas, não há falhas: as batatas ficam crocantes!

É especialmente fã de batatas fritas? Compreendo-o, perfeitamente! Mas há tantas formas diferentes de preparar este acompanhamento! Por exemplo, eu gosto muito de assar batatas… Ficam uma maravilha e até dá para fazer alguns petiscos que eu sei que você tanto gosta! Olhe só para este frango recheado com linguiça, que fica uma delícia com este acompanhamento!

Agora, para que tudo corra mesmo bem, é importante saber como assar batatas! Sim, sim, como em tudo na culinária, há umas regras que temos de seguir… Posso até mesmo dizer que esta é a forma perfeita de assar batatas!

Tudo tem a ver com a forma como cortamos as batatas! É importante que você exponha a maior parte possível da batata. E não é nada difícil: basta fatiá-las num ângulo de 30 graus, ou seja, cortar ao alto e outra vez cada uma das metades da mesma forma. Sabe porque temos de fazer isso? Porque assim as batatas ficam mais crocantes.

Já viu como é simples? Só que a maioria não pensa nestas coisas, quando assa batatas! Experimente e depois diga lá se tenho razão ou não!

Pode experimentar com este prato de batatas assadas com pepperoni ou para acompanhar um borrego!

(Visto 178 vezes)

Artigos Relacionados

Gosta de tosta mista? Então, vai querer conhecer este truque…

Gosta de tosta mista? Então, vai querer conhecer este truque…

Deixe a manteiga! Este é o ingrediente secreto que faz falta na sua tosta mista! Bem que posso apresentar umas tostas diferentes, como uma tosta de abacate ou tostas de atum. Mas, confesse lá: a boa e velha tosta mista continua a ser uma das […]

Quer tirar nódoas de gordura da roupa? Use pó de talco!

Quer tirar nódoas de gordura da roupa? Use pó de talco!

Já conhecia este truque com pó de talco? Diz que resulta mesmo… Mais, muito mais do que um espaço para partilhar as minhas receitas favoritas, este blog também serve para dividir consigo algumas dicas muito boas… e até curiosas! E que podemos aplicar sempre no […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *