Este é o truque perfeito para assar batatas!

Este é o truque perfeito para assar batatas!

Com este truque para assar batatas, não há falhas: as batatas ficam crocantes!

É especialmente fã de batatas fritas? Compreendo-o, perfeitamente! Mas há tantas formas diferentes de preparar este acompanhamento! Por exemplo, eu gosto muito de assar batatas… Ficam uma maravilha e até dá para fazer alguns petiscos que eu sei que você tanto gosta! Olhe só para este frango recheado com linguiça, que fica uma delícia com este acompanhamento!

Agora, para que tudo corra mesmo bem, é importante saber como assar batatas! Sim, sim, como em tudo na culinária, há umas regras que temos de seguir… Posso até mesmo dizer que esta é a forma perfeita de assar batatas!

Tudo tem a ver com a forma como cortamos as batatas! É importante que você exponha a maior parte possível da batata. E não é nada difícil: basta fatiá-las num ângulo de 30 graus, ou seja, cortar ao alto e outra vez cada uma das metades da mesma forma. Sabe porque temos de fazer isso? Porque assim as batatas ficam mais crocantes.

Já viu como é simples? Só que a maioria não pensa nestas coisas, quando assa batatas! Experimente e depois diga lá se tenho razão ou não!

Pode experimentar com este prato de batatas assadas com pepperoni ou para acompanhar um borrego!

(Visited 402 times, 2 visits today)

Related Posts

Frango assado com batatas e grão-de-bico

Frango assado com batatas e grão-de-bico

Palavra de Flávio: vai ficar deliciado com esta receita de frango assado com batatas e grão-de-bico! Como se já não houvesse razões suficientes para fazer uma vénia ao grão-de-bico, eis que o site Food52 apresentou-me mais uma: este ingrediente é um rico acompanhamento num prato […]

Arroz de cenoura: um acompanhamento delicioso!

Arroz de cenoura: um acompanhamento delicioso!

Este arroz de cenoura é um acompanhamento irresistível! Muitas vidas pode ter uma cenoura! De facto, a versatilidade deste ingrediente é posta à prova, sempre que preparo um lanche tentador, uma entrada saudável ou uma sobremesa de comer… e pedir por mais! Mas sabia que […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.