Este é o truque perfeito para assar batatas!

Este é o truque perfeito para assar batatas!

Com este truque para assar batatas, não há falhas: as batatas ficam crocantes!

É especialmente fã de batatas fritas? Compreendo-o, perfeitamente! Mas há tantas formas diferentes de preparar este acompanhamento! Por exemplo, eu gosto muito de assar batatas… Ficam uma maravilha e até dá para fazer alguns petiscos que eu sei que você tanto gosta! Olhe só para este frango recheado com linguiça, que fica uma delícia com este acompanhamento!

Agora, para que tudo corra mesmo bem, é importante saber como assar batatas! Sim, sim, como em tudo na culinária, há umas regras que temos de seguir… Posso até mesmo dizer que esta é a forma perfeita de assar batatas!

Tudo tem a ver com a forma como cortamos as batatas! É importante que você exponha a maior parte possível da batata. E não é nada difícil: basta fatiá-las num ângulo de 30 graus, ou seja, cortar ao alto e outra vez cada uma das metades da mesma forma. Sabe porque temos de fazer isso? Porque assim as batatas ficam mais crocantes.

Já viu como é simples? Só que a maioria não pensa nestas coisas, quando assa batatas! Experimente e depois diga lá se tenho razão ou não!

Pode experimentar com este prato de batatas assadas com pepperoni ou para acompanhar um borrego!


Related Posts

Receita deliciosa de puré de batata caseiro

Receita deliciosa de puré de batata caseiro

Não me chame convencido, mas acho que esta é mesmo a melhor receita de puré de batata caseiro! Por vezes, os pratos mais simples são aqueles que dão mais prazer em preparar… e em saborear! Olhe o caso do puré de batata! Não, não quero […]

Receita rápida de arroz primavera

Receita rápida de arroz primavera

Acredite: este arroz primavera vai passar a ser o seu novo vício (e ainda por cima é saudável)! Não se deixe enganar pelo nome de alguns pratos! Veja, por exemplo, o caso do arroz primavera: este acompanhamento apenas deve estar associado a uma estação do […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.