Frango assado com mel e abacate: uma receita diferente… e saborosa!

Frango assado com mel e abacate: uma receita diferente… e saborosa!

Surpreenda tudo e todos com esta receita única de frango assado com mel e abacate!

Consegue imaginar receita mais saudável do que esta? Sim, a verdade é que a carne também pode fazer parte de pratos que só nos fazem é bem… Afinal, este frango assado só conta com excelentes companhias… Uma delas é o abacate: sabia que, com este fruto, melhoramos a saúde das nossas artérias? E o que dizer do mel? Este ingrediente impede uma série de problemas, como a indigestão e as dores nos dentes. Quer mais motivos para preparar este frango assado com mel e abacate?

Receita de frango assado com mel e abacate

Ingredientes:

– 2 peitos de frango
– 1 abacate
– 1/2 limão
– Mel q.b.
– Flor de sal q.b
– Pimenta q.b.

Preparação:

Em primeiro lugar, numa assadeira, coloque os peitos de frango. Pincele com mel e tempere com sal e pimenta a gosto. Leve ao forno, pré-aquecido a 200º, durante 30 minutos.
Entretanto, numa tigela, desfaça o interior do abacate, com a ajuda de um garfo. Assim que estiver pronto, regue com sumo de meio limão e misture muito bem.
Assim que o frango estiver assado, sirva com uma colher de sopa de abacate por cima. Acredite: pelo menos, os seus amigos e familiares vão ficar surpreendidos!


Related Posts

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Quer uma receita leve e saudável para o verão? Acabou de encontrar! Fique com este frango em cama de vegetais! Meus amigos, a receita que vos trago hoje não é saudável… ela é mesmo muito saudável! É que não há um único ingrediente que não […]

Sopa de tomate e hortelã: para quem é fã de uma boa sopa!

Sopa de tomate e hortelã: para quem é fã de uma boa sopa!

Prepare-se: esta sopa de tomate e hortelã vai dar um novo sentido ao seu paladar! Abril, águas mil. Tal e qual como afirma a expressão popular. Mas se os dias de abril também trouxerem um pouco de frio, não deixe de visitar este blog, onde […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.