Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Com esta receita de papelotes de salmão e camarão, não vai sujar nada na sua cozinha!

Hoje é dia de peixe! E de uma receita que não tem nada que saber… nem sequer nada para sujar: papelotes de salmão e camarão. Não tem nada que enganar: o essencial é temperar o salmão muito bem e acrescentar um camarão no final. Dá aquele toque que faz toda a diferença! Entretanto, é só fechar o papelote e meter no forno e… já está! Diga lá: simples, mais simples não podia ser, não concorda? Acredite: até para os dias em que estamos mais preguiçosos, há sempre uma receita fácil, saudável e saborosa para fazer!

Receita de papelotes de salmão e camarão

Ingredientes:

– 2 lombos de salmão
– Cebola roxa
– Alho
– Azeite
– 2 camarões
– Salsa
– Pimenta
– Flor de sal

Preparação:

Em primeiro lugar, comece por colocar dois quadradinhos de folha de alumínio em cima da bancada.
Entretanto, regue o centro com um fiozinho de azeite, disponha o salmão, a cebola roxa, o alho, o camarão, a salsa fresquinha e tempere com uma pitada de pimenta e de flor de sal.
Feche o papelote e leve ao forno pré-aquecido a 180º durante 25 minutos. Por fim, sirva com um acompanhamento à sua escolha. Por exemplo, eu optei por verduras!

(Visto 589 vezes)

Artigos Relacionados

Caril de frango com arroz: viaje para a Índia… sem sair da mesa!

Caril de frango com arroz: viaje para a Índia… sem sair da mesa!

Um prato com todo o sabor… e com toda a cor: fique com esta receita de caril de frango com arroz! Eu bem adoro experimentar receitas típicas do nosso país, mas, por vezes, também não resisto a viajar para outros lugares… sem sair da mesa! […]

Batidos de fruta e vegetais: tão colorido… e tão bom!

Batidos de fruta e vegetais: tão colorido… e tão bom!

Acabou de encontrar a sua bebida deste verão: esta receita de batidos de fruta e vegetais! Sabia que a fruta e os vegetais são muito importantes para fortalecer a nossa imunidade? É por essas e por outras que tento experimentar cada vez mais receitas com […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *