Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Com esta receita de papelotes de salmão e camarão, não vai sujar nada na sua cozinha!

Hoje é dia de peixe! E de uma receita que não tem nada que saber… nem sequer nada para sujar: papelotes de salmão e camarão. Não tem nada que enganar: o essencial é temperar o salmão muito bem e acrescentar um camarão no final. Dá aquele toque que faz toda a diferença! Entretanto, é só fechar o papelote e meter no forno e… já está! Diga lá: simples, mais simples não podia ser, não concorda? Acredite: até para os dias em que estamos mais preguiçosos, há sempre uma receita fácil, saudável e saborosa para fazer!

Receita de papelotes de salmão e camarão

Ingredientes:

– 2 lombos de salmão
– Cebola roxa
– Alho
– Azeite
– 2 camarões
– Salsa
– Pimenta
– Flor de sal

Preparação:

Em primeiro lugar, comece por colocar dois quadradinhos de folha de alumínio em cima da bancada.
Entretanto, regue o centro com um fiozinho de azeite, disponha o salmão, a cebola roxa, o alho, o camarão, a salsa fresquinha e tempere com uma pitada de pimenta e de flor de sal.
Feche o papelote e leve ao forno pré-aquecido a 180º durante 25 minutos. Por fim, sirva com um acompanhamento à sua escolha. Por exemplo, eu optei por verduras!

(Visto 632 vezes)

Artigos Relacionados

Pizza caseira: a receita perfeita para o final da semana. Que delícia!

Pizza caseira: a receita perfeita para o final da semana. Que delícia!

Humm… Com esta pizza caseira, pode começar já a salivar… Não interessa qual é a estação do ano ou até o dia: uma pizza caseira cai sempre bem! Então, se tiver uma sobremesa de cinco estrelas para finalizar… Veja só esta receita de pizza caseira […]

Glúten: finalmente, uma lista de alimentos sem esta proteína!

Glúten: finalmente, uma lista de alimentos sem esta proteína!

Reuni numa única lista todos os alimentos sem glúten! Vai ser muito útil para quem não quer mesmo comer esta proteína! Eu acho que “glúten” é uma das palavras mais pesquisadas de sempre na Internet. A verdade é que existe muita gente curiosa para saber […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *