Muffin de ovos e bacon: uma receita para ficar com água na boca!

Muffin de ovos e bacon: uma receita para ficar com água na boca!

Este muffin de ovos e bacon é super tenro, fofo… e com um sabor incrível!

Sabe aquelas receitas que nos fazem perder a cabeça e acabamos por nos esquecer da dieta… nem que seja durante uns instantes? Afinal de contas, cometer um pecadozito ou outro não é problema, certo? E desenganem-se aqueles que acreditam que todos os pecados se resumem a sobremesas doces, com muito sabor e açúcar! Há pratos salgados que são, igualmente, uma autêntica tentação… É o que acontece com esta receita de muffin de ovos e bacon! Para repetir vezes e vezes sem conta…, mas de tempos em tempos!

Receita de muffin de ovos e bacon

Ingredientes:

– 4 ovos
– 4 fatias de bacon
– Sal q.b.
– Pimenta q.b.
– Azeite q.b.

Preparação:

Em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a 200.º. Unte 4 formas de muffins com o azeite. Forre as formas com as fatias de bacon.
Entretanto, parta um ovo para cada forma e tempere com sal e pimenta. Leve ao forno até o ovo estar cozinhado.

E se lhe sobrar algum bacon, qual é a melhor solução? Aproveitar tudo numa salada irresistível! Já agora, fique com outra receita de cinco estrelas com essa carne: uns rolinhos de batata e bacon!


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Sopa de alho-francês com espinafres: dá conforto na hora da refeição!

Sopa de alho-francês com espinafres: dá conforto na hora da refeição!

Esta sopa de alho-francês com espinafres é perfeita para comer saudavelmente! Com o verão quase a chegar – e, com essa estação, os dias em que exibimos a forma física no areal -, as receitas saudáveis ganham um outro encanto, não concorda? Por exemplo, a […]