Papas de aveia integral com morangos: uma receita muito agradável!

Papas de aveia integral com morangos: uma receita muito agradável!

Ai que delícia que é esta receita de papas de aveia integral com morangos!

Se, de manhã, a sua imaginação esvai-se juntamente com o sono… não se preocupe! Neste blog, o que não faltam são opções simples e saborosas para um pequeno-almoço revigorante! E são tão variadas: desde muffins de ovo paleo a geleia de morango sem açúcar para barrar numas tostas. E é claro que a aveia não podia ficar de fora destas opções! Pode-se juntar a pera e gengibre ou, então, apenas os morangos! Fique com estas papas de aveia integral com morangos: poucas calorias… muito sabor!

Receita de papas de aveia integral com morangos

Ingredientes:

– 1/2 chávena de aveia integral
– 1 chávena de água
– 2 colheres de sopa de mel
– 5 morangos
– 1 fio de mel

Preparação:

Em primeiro lugar, numa panela, coloque a aveia integral e cubra de água. Leve a lume médio até a água levantar fervura.
Entretanto, adicione o mel e vá mexendo até obter uma textura mais espessa.
Por fim, sirva numa tigela com morangos cortados em quatro e regados com um fio de mel. Agora, diga lá se não é uma excelente opção para um pequeno-almoço revigorante e não deixe de partilhar com aqueles de quem mais gosta!


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Sopa de alho-francês com espinafres: dá conforto na hora da refeição!

Sopa de alho-francês com espinafres: dá conforto na hora da refeição!

Esta sopa de alho-francês com espinafres é perfeita para comer saudavelmente! Com o verão quase a chegar – e, com essa estação, os dias em que exibimos a forma física no areal -, as receitas saudáveis ganham um outro encanto, não concorda? Por exemplo, a […]