Papas de aveia integral com morangos: uma receita muito agradável!

Papas de aveia integral com morangos: uma receita muito agradável!

Ai que delícia que é esta receita de papas de aveia integral com morangos!

Se, de manhã, a sua imaginação esvai-se juntamente com o sono… não se preocupe! Neste blog, o que não faltam são opções simples e saborosas para um pequeno-almoço revigorante! E são tão variadas: desde muffins de ovo paleo a geleia de morango sem açúcar para barrar numas tostas. E é claro que a aveia não podia ficar de fora destas opções! Pode-se juntar a pera e gengibre ou, então, apenas os morangos! Fique com estas papas de aveia integral com morangos: poucas calorias… muito sabor!

Receita de papas de aveia integral com morangos

Ingredientes:

– 1/2 chávena de aveia integral
– 1 chávena de água
– 2 colheres de sopa de mel
– 5 morangos
– 1 fio de mel

Preparação:

Em primeiro lugar, numa panela, coloque a aveia integral e cubra de água. Leve a lume médio até a água levantar fervura.
Entretanto, adicione o mel e vá mexendo até obter uma textura mais espessa.
Por fim, sirva numa tigela com morangos cortados em quatro e regados com um fio de mel. Agora, diga lá se não é uma excelente opção para um pequeno-almoço revigorante e não deixe de partilhar com aqueles de quem mais gosta!

(Visto 293 vezes)

Artigos Relacionados

Wrap misto com salada: uma receita incrível… e muito prática!

Wrap misto com salada: uma receita incrível… e muito prática!

Wrap misto com salada: para quem procura por um petisco cheio de sabor! Nos últimos tempos, os wraps têm sido um dos meus pratos de eleição! Gosto muito de prepará-los, porque posso fazer as combinações mais diferentes (com presunto e parmesão ou com queijo creme […]

Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Com esta receita de papelotes de salmão e camarão, não vai sujar nada na sua cozinha! Hoje é dia de peixe! E de uma receita que não tem nada que saber… nem sequer nada para sujar: papelotes de salmão e camarão. Não tem nada que […]