Leão invade jipe com turistas… e tem uma reação surpreendente!

Leão invade jipe com turistas… e tem uma reação surpreendente!

Um momento surpreendente! Durante um safari, um leão teve uma atitude absolutamente encantadora!

Os nossos amigos animais não nos param de surpreender! Então no que toca a manifestações de carinho connosco… Daí que não entenda como há gente que pode até pensar em abandonar os seus animais domésticos… Por exemplo, na Europa de Leste, um episódio deixou todas as pessoas espantadas, nas redes sociais. Trata-se de um animal selvagem – um leão – que demonstrou o seu afeto por humanos… de uma forma inusitada!

Então, é esta a história: uns turistas russos estavam a passear pela Crimeia (uma região que era da Ucrânia e foi anexada pela Rússia em 2014) e foram surpreendidos quando decidiram fazer uma visita a um zoo safari.

Enquanto percorriam o zoo para ver os animais do espaço com um guia num carro aberto, o condutor parou à frente de um leão que estava à solta. Sem pensar, o animal pulou para cima dos turistas!

Não, não, ao contrário do que podia imaginar, o leão fez isto não para atacar ninguém, mas sim para ter um pouco de carinho e atenção. O animal estava tão carente que a sua alegria era evidente e contagiante! E olhe que o felino não era mesmo nada pequeno e começou a esfregar-se em toda a gente que via à frente!

O motorista foi o primeiro a ser acarinhado pelo leão e, depois, o animal foi “cumprimentar” cada um dos turistas, que nem queriam acreditar no que estavam a ver!

Mas há dúvidas ainda de que os animais são mesmo os nossos melhores amigos? Aliás, falando em surpresas do mundo animal, descubra só estas raças de cães tão espantosas… e lindas! Ah, e já agora, sabia que havia animais assim tão grandes?


Related Posts

Biscoitos de batata-doce para cães

Biscoitos de batata-doce para cães

A Carlota adorou esta receita de biscoitos de batata-doce para cães! A batata-doce faz bem, é boa… e eu adoro! E com ela consigo fazer as receitas mais diferentes: desde uns ótimos aperitivos a uma sobremesa que fica na nossa memória durante muitos e muitos […]

Queijo: eis 3 factos curiosos que poucos conhecem!

Queijo: eis 3 factos curiosos que poucos conhecem!

Quase ninguém conhece estas curiosidades sobre o queijo… A 3.ª é surpreendente! Sem dúvida que o queijo é um dos ingredientes mais recorrentes, na minha culinária. E para todas as ocasiões! Desde petiscos, para as entradas, a um prato principal mais leve… ou outro mais […]