Conselhos de nutricionista fizeram esta mulher perder 70 quilos em 2 anos!

Conselhos de nutricionista fizeram esta mulher perder 70 quilos em 2 anos!

Nutricionista enumerou 3 passos simples… e os resultados estão à vista! Não ganhamos logo uma motivação extra?!

O emagrecimento é uma vitória de que apenas os mais persistentes se podem orgulhar. Afinal, mudar hábitos alimentares e o estilo de vida em geral é uma tarefa um pouco exigente. Mas nunca impossível. Aliás, já aqui partilhei alguns casos de sucesso de perdas de peso, orientados por um bom nutricionista, inclusive entre casais. E dicas preciosas e simples, como chás que ajudam a perder peso e até tratamentos de medicina alternativa.

Mas, agora sim, acredito que encontrei a solução final para perder peso com saúde e eficazmente! Ou melhor, três soluções!

Passo a explicar: Amanda Wood era uma norte-americana obesa, pesando 170 quilos, em 2015. Foi precisamente nesse ano que Amanda decidiu mudar de peso e de vida, consultando-se com uma nutricionista. Os resultados foram fantásticos: em apenas 2 anos, a mulher perdeu 68 quilos.

O que será que a nutricionista lhe terá aconselhado? Bom, tudo se baseou em 3 boas dicas. Em primeiro lugar, a alimentação: Amanda passou a fazer uma dieta com uma quantidade adequada de cada tipo de ingredientes. Logo, as suas calorias vinham de 35% de hidratos de carbono, de 25% de gorduras e de 40% de proteínas.

Como os exercícios em ginásios nunca tinham resultado com Amanda, a sua nutricionista disse para a norte-americana contratar um treinador pessoal. Finalmente, a especialista pediu que Amanda fosse paciente com ela mesma e com o seu corpo, alertando que nunca deveria criar metas absurdas e complicadas. O melhor seria mesmo encarar o emagrecimento com realismo e paciência.

E não é que tudo isto deu um grande (e evidente) resultado? Veja só algumas fotos que provam essa mudança tão drástica e saudável:

Perante isto, não ganhamos todos uma motivação extra? Eu, pelo menos, vou já fazer uma ou outra refeição saudável e “amiga” do nosso peso!


Related Posts

3 mitos sobre a alimentação que têm de deixar de existir!

3 mitos sobre a alimentação que têm de deixar de existir!

Não acredite em tudo o que se diz sobre a alimentação… Eis alguns mitos! Sendo a alimentação um dos temas que mais nos interessam, é normal que esteja cercado de verdades, como, também, de muitos mitos. Algumas dessas mentiras podem aumentar o número de quilos, […]

Chás que fazem mesmo perder peso, após os exageros do Natal!

Chás que fazem mesmo perder peso, após os exageros do Natal!

O Natal é uma época de excessos… Então, toca a beber estes chás para recuperar o equilíbrio! Há mil e uma receitas de bebidas para emagrecer. Fui à procura de algumas e descobri estes chás que fazem mesmo perder peso. Receitas poderosas para fazermos em […]