Musse de proteína para depois dos treinos

Musse de proteína para depois dos treinos

Recupere do exercício físico com esta musse de proteína

Já todos ouvimos falar nos suplementos de proteína que se tomam, maioritariamente, quando se anda no ginásio. Apesar de alguns nutricionistas já terem dito que se pode tomar proteína mesmo quando não se treina, ainda há muita gente que pensa que faz mal à saúde e que está cheia de químicos! Como isso não é verdade, uma nutricionista criou uma receita de musse de proteína, perfeita para o pós treino.
Este é um lanche completo: fonte de fibras, potássio e antioxidantes e rico em vitaminas C e A e em proteínas. E, claro, dá muita energia.

Receita de musse de proteína
Ingredientes:

– 1 banana
– 2 morangos
– 2 cubos de gelo
– 1/3 de copo de água
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– 1 colher de whey protein
– granola q.b.

Preparação:

Coloque no liquidificador a banana, os morangos, o gelo, a água, o óleo de coco e a proteína
Se quiser, polvilhe com um pouco de granola por cima.

Além de ser uma boa opção para depois de um treino cansativo, é uma ótima opção para matar aquela vontade de comer doces que se costuma ter a meio da tarde.
Se quiser mais uns doces saudáveis, em que alguns também têm proteína, veja aqui estas receitas que não lhe vão pesar na consciência!


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]