Face cupping: a técnica de rejuvenescimento das celebridades

Face cupping: a técnica de rejuvenescimento das celebridades

Rejuvenesça a pele com o face cupping

Lembra-se de ter visto o Michael Phelps com umas marcas redondas meio arroxeadas nas costas? Na altura falou-se muito de ser uma técnica de sucção feita para relaxar os músculos e ajudar na performance dele. Pegando nessa técnica, desenvolveram-se uns novos copos mais maleáveis e mais pequenos para usar noutras partes do corpo com propósitos específicos para cada uma dessas partes. Na cara, e para rejuvenescer a pele, a técnica tem o nome de face cupping.

Este método usa ventosas com uma sucção suave para não causar hematomas, para massajar o rosto e, assim, ativar a circulação sanguínea, o que diminui o inchaço, tonifica os tecidos e relaxa os músculos.

A técnica dispõe de vários tamanhos de copos que são maleáveis e que se apertam, encostam na cara e, ao largar, sugam a pele. Estando nesse estado de sucção, passa-se pela cara em movimentos de dentro para fora e alguns movimentos circulares. Deve-se massajar a cara cerca de 5 a 10 minutos.

Depois do procedimento, as linhas de expressão ficam mais suaves e a pele iluminada, firme e propensa a absorver melhor os cosméticos. Por isso o ritual é indicado antes de outros tratamentos mais profundos.

Agora, já é possível encomendar destes copinhos, e até há alguns próprios para eliminar a celulite!

O ideal é aliar este tipo de técnicas a um bom consumo de água ou de alimentos que têm muita água, fazer uma alimentação cuidada e ter boas práticas de exercício físico, para que os resultados sejam mais visíveis!

Se acha que esta técnica é de outro mundo e que as celebridades que a usam têm uns parafusos a menos, veja algumas técnicas que das celebridades para cuidar da pele.


Related Posts

A sua pele agradece: quatro alimentos que lutam contra a celulite!

A sua pele agradece: quatro alimentos que lutam contra a celulite!

Atenção: estes alimentos, que combatem a celulite, sabem bem… e fazem maravilhas pela sua pele! Não há dúvidas: a alimentação é essencial para termos uma pele bonita. Aliados ao exercício físico, um regime alimentar saudável e a ingestão de água ajudam a evitar a acumulação […]

É assim que eu tiro a pele dos pimentos assados, sem queimar os dedos!

É assim que eu tiro a pele dos pimentos assados, sem queimar os dedos!

Com esta dica tão fácil, os pimentos assados ficam sem pele nenhuma… e o sabor continua o mesmo! É daquelas pessoas que gosta tanto, mas tanto de seguir as minhas receitas – e até tem o meu site nos Favoritos e tudo? Então, já deve […]