Como posso emagrecer rápido?

Como posso emagrecer rápido?

Treino intervalado é a chave para emagrecer rápido

Emagrecer custa. É um processo demorado e que tem de ser feito por forma a ser mantido posteriormente. Ninguém quer emagrecer e depois voltar a engordar, suponho! Como muita gente é apressada e quer emagrecer rápido, convém saber quais são as melhores formas de o fazer sem por em risco a saúde!

Já toda a gente sabe que se deve adaptar a dieta para que fique mais saudável, para que dê mais energia e sensação de saciedade e, de preferência que todas as calorias que entrem possam ser queimadas com um bom exercício físico!

Segundo os especialista, deve praticar-se exercício físico, pelo menos, três vezes por semana, mas é preciso ter em mente que não basta perder gordura, é preciso ganhar massa muscular. Um dos melhores tipos de treino para emagrecer rápido e perder a barriga é o treino intervalado.

O treino intervalado é um tipo de treino em que se alternam movimentos e exercícios de alta intensidade com períodos de exercício de baixa intensidade.
Assim, gastam-se bastantes calorias, estimula-se a produção de energia e aumenta-se a produção de enzimas que aceleram o metabolismo e queimam gordura.

Como o treino intervalado proporciona um consumo de energia por mais de 24 horas, mesmo a dormir é possível queimar calorias!

Para conseguir tirar melhor partido deste tipo de exercícios, o ideal é arranjar alguém que lhe ensine a fazê-los e que o incentive a ser cada vez melhor.
Depois é só aliar esse conhecimento aos conselhos que a nutricionista Dr. Andreia Santos nos deixa aqui.


Related Posts

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Sabia que estes ingredientes aumentam a sensação de fome? Por vezes, no final de uma refeição, é dominado por uma sensação estranha e acha que, na verdade, até fica com mais fome do que tinha no começo? De facto, existem ingredientes que não só o […]

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Estes 4 alimentos devem ficar bem longe do micro-ondas… Saiba porquê! Pela falta de tempo ou, simplesmente, por preguiça, quantas vezes não aquece o seu almoço ou jantar, no micro-ondas? É da maneira que também evita o desperdício alimentar, certo? No entanto, sabia que existem […]