A Cristina Ferreira ensina a fazer papas saudáveis

A Cristina Ferreira ensina a fazer papas saudáveis

Neste vídeo a Cristina Ferreira ensina a fazer papas saudáveis. A apresentadora partilha connosco uma das suas muitas receitas para manter a forma, pois há muito que passou a ter uma alimentação super equilibrada. Adoptou hábitos de vida e alimentares saudáveis e nem mesmo no trabalho descura dessas rotinas.

Come dozes pequenas, mas várias vezes ao dia. O segredo é nunca sentir fome e andar sempre com a marmita na mala.

No trabalho, no intervalo do programa Você na Tv, na TVI, é a apresentadora quem prepara a refeição obrigatória do meio da manhã. Uma refeição quente que a própria faz questão de confeccionar. Cristina arregaça as mangas, pega no tacho e dá uso à cozinha do programa, provando também que, ao contrário do que muitos pensam, é uma dona de casa prendada.

Ora assista o vídeo e aprenda a fazer um prato saudável, barato, fácil e sobretudo rápido de preparar. Em menos de cinco minutos está pronto!

 

Papas à moda da Cristina Ferreira

Ingredientes:

1 copo de aveia ou farelo de aveia

1 casca de limão, só a parte amarela para não amargar

2 copos de leite de amêndoa, de aveia, de arroz, ou outro da sua preferência

Canela q.b.

Chia q.b.

 

Preparação

Coloque um copo de leite numa caçarola com a casca do limão. Quando estiver quente, e antes de ferver, adicione a aveia. Vá mexendo sempre até levantar fervura. Deixe cozinhar e vá adicionando o restante leite até a aveia estar cozida.

No fim, polvilhe com a canela e a chia.

 

As papas da Cristina ficaram uma delicia
As papas da Cristina ficaram uma delicia

 

 


Related Posts

Muffins de banana, curgete e aveia: com apenas 134 calorias!

Muffins de banana, curgete e aveia: com apenas 134 calorias!

Esta receita de muffins de banana, curgete e aveia é deliciosa, rápida e nutritiva! Perfeita para um pequeno-almoço ma-ra-vi-lho-so! Como é que é possível alguém se esquecer de tomar o pequeno-almoço? E não é só pela óbvia importância que tem esta primeira refeição do dia: […]

Estas bolachas de aveia e tâmaras estão tão perto da perfeição…

Estas bolachas de aveia e tâmaras estão tão perto da perfeição…

Ainda não sabe o que fazer para o lanche? Tcharan! Bolachas de aveia e tâmaras! Que tal? Até posso não ser propriamente um “monstro das bolachas”, ou seja, não sou um grande fanático por estes ingredientes… Mas a verdade é que não há nada como […]