Como escolher um iogurte de qualidade? Tem de seguir estas dicas!

Como escolher um iogurte de qualidade? Tem de seguir estas dicas!

Com estes conselhos, não há dúvidas: vai sempre escolher o iogurte mais saudável!

Seja para ser o protagonista de um lanche delicioso e saudável, seja para ser um ingrediente de um bolo irresistível, é sempre importante escolher bem o iogurte. Mas, perante tanta diversidade de produtos, como optar por aquele iogurte que irá fazer maravilhas pela sua saúde? É só seguir estas dicas!

Em primeiro lugar, deve ter em conta os ingredientes que estão na lista de composição do iogurte. Quanto mais houver, mais nos afastamos do que é a essência do iogurte e das vantagens deste produto. Por isso, siga o meu conselho: evite iogurtes com açúcar, amidos e adoçantes artificiais, entre outros componentes. Esses ingredientes são tudo menos naturais. De facto, não há nada como iogurtes naturais, sem açúcares adicionados, e com pouquíssimos ingredientes.

Além disso, eleja o iogurte magro como um dos seus favoritos: afinal, trata-se de um produto do qual foi retirada parte da gordura do leite, desnatando-o. Já sei. Já está a dizer que não é capaz de saborear um iogurte, desta maneira. Não há nada mais simples e saudável: junte-lhe cereais, frutos ou canela. Fica um produto que prova aquilo que digo sempre: o que é bom… pode fazer bem!


Related Posts

Iogurte com fruta e cereais: ideal para a marmita para o trabalho!

Iogurte com fruta e cereais: ideal para a marmita para o trabalho!

Faça, em casa, a sua receita de iogurte com fruta e cereais! Se costuma levar marmita para o trabalho, bem deve saber como, às vezes, é difícil levar lanches que sejam considerados saudáveis. Mas olhe que, felizmente, não há nada que seja mais simples! Os […]

Bolo de iogurte grego e lima: um dos mais fáceis e saborosos!

Bolo de iogurte grego e lima: um dos mais fáceis e saborosos!

Simples, rápido e delicioso: o que mais podemos querer deste bolo de iogurte grego e lima? Nesta Páscoa, foi assim, tomo uma decisão e quis variar. Por exemplo, em vez de preparar um típico folar ou alguma sobremesa que incluísse amêndoa ou chocolate – os […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.