Gosta de tosta mista? Então, vai querer conhecer este truque…

Gosta de tosta mista? Então, vai querer conhecer este truque…

Deixe a manteiga! Este é o ingrediente secreto que faz falta na sua tosta mista!

Bem que posso apresentar umas tostas diferentes, como uma tosta de abacate ou tostas de atum. Mas, confesse lá: a boa e velha tosta mista continua a ser uma das suas favoritas, certo?

Se fez um “sim” com a cabeça – e até já está com apetite só de pensar em como agora bem que “ia” uma tosta mista -, seja bem-vindo a mais um capítulo dos “Fantásticos Truques do Flávio”!

A verdade é que, para a maior parte das pessoas, preparar uma tosta mista não tem nenhum segredo: é só colocar queijo e fiambre entre duas fatias de pão e levar tudo à tostadeira.

Acha que está feito? Nada disso! Falta um ingrediente… E não é a manteiga. Nem o azeite. Na verdade, estou a falar é da… maionese! Afinal, este ingrediente deixa a tosta mais dourada e tenra…

Por isso, nunca se esqueça de barrar a maionese por fora do pão, antes de pôr a sandes a tostar. Assim, o ingrediente derrete e evita que o pão fique colado na tostadeira e se queime.

Mas cuidado! Como sabe, é essencial estar atento a tudo o que tenha a ver com uma alimentação saudável e comer uma tosta mista deve ser algo a fazer muito de vez em quando… É que a maionese tem muita gordura e calorias!


Related Posts

Tosta Mista com Frango

Tosta Mista com Frango

Tenha um almoço prático… e de-li-cio-so! Prepare esta receita de tosta mista com frango! Se eu escrevesse o meu próprio dicionário, diria que o significado de “cozinhar” vai muito para além do simples ato de confecionar alimentos. “Cozinhar” tem o mesmo significado de paixão, descoberta… […]

Salada de maionese: só precisa de 3 ingredientes!

Salada de maionese: só precisa de 3 ingredientes!

Poupe nas calorias, mas sem deixar o sabor de lado! Experimente esta receita de salada de maionese! As saladas são um belo exemplo de que comer saudavelmente não é o mesmo que viver uma vida alimentar chata. E não estou a falar apenas da variedade […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.