Eis um passaporte paradisíaco para viver com menos stress e ansiedade!

Eis um passaporte paradisíaco para viver com menos stress e ansiedade!

Em dois dias, saiba como ter uma vida com quase nenhum stress e ansiedade!

Eu senti, você sentiu, todos nós sentimos… e não podemos negar. O ano de 2020 foi um dos mais desafiantes por que já passámos, devido à pandemia e a todas as consequências que lhe estão associadas. Mas quer entrar em 2021 com o pé direito? Proponho-lhe um programa dedicado à gestão de stress e ansiedade, do Onyria Quinta da Marinha Hotel, o Detox Stress para 2021.

Ainda se pode inscrever neste programa válido para este fim de semana. São dois dias inteiros repletos de propostas de relaxamento, de meditação e de alimentação saudável, para qualquer faixa etária.

Além de alojamento com pequeno almoço, este programa especial conta com diferentes workshops sobre gestão de stress, relaxamento, meditação, respiração consciente ou mesmo alimentação saudável, entre outros assuntos, que serão abordados pela especialista e criadora do Método CME de Gestão de Stress Integrado – Corpo, Mente e Espírito -, Conceição M. Espada.

Estes momentos de formação serão intercalados com atividades de meditação, chi kung ou passeios na natureza, mas também com refeições saudáveis ou pausas para tomar um chá.

No sábado, poderá adormecer ao som de músicas relaxantes e, no domingo, pode fazer um passeio meditativo, ainda antes do encerramento deste programa especial, que inclui a oferta de kits de exercícios para o quotidiano – que os hóspedes poderão depois utilizar na sua vida diária.

Para mais informações e reservas, é só contactar este e-mail [email protected] ou o telefone 214 860 141.

O preço do programa de dois dias com alojamento e refeições (por cada uma das pessoas) é de 520 euros.


Related Posts

Alerta! O stress causa estes 5 sintomas físicos!

Alerta! O stress causa estes 5 sintomas físicos!

Mais do que um problema psicológico, o stress também tem sérios sintomas físicos… Lembra-se quando, há uns tempos, enumerei quais eram os melhores ingredientes para travar uma vitoriosa batalha contra o stress? Sim, esse estado de espírito tão inquietante que surge quando estamos com a […]

Livre-se do stress do Natal: siga estas 5 dicas!

Livre-se do stress do Natal: siga estas 5 dicas!

O stress no Natal é um problema real: saiba como fugir dele! Natal. Época de paz, na qual reunimos aqueles de que mais gostamos à nossa volta, num ambiente de amor, compreensão e tranquilidade. Um sonho. Um sonho que bem se pode transformar num autêntico […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.