Manteigaria: este fim de semana, receba pastéis de nata em sua casa!

Manteigaria: este fim de semana, receba pastéis de nata em sua casa!

A Manteigaria tem entregas gratuitas, este fim de semana… Vai resistir?

É verdade: mais um fim de semana que se avizinha e, em pleno estado de emergência, entre as 13:00 e as 05:00, nada de sair de casa! Para se proteger a si, e aos outros, não há nada como ficar no conforto do seu lar… Ver aquele filme que já estava para espreitar há tanto tempo, ler aquele livro que um amigo lhe recomendou há algumas semanas… Na verdade, o que não faltam são programas caseiros para nos entretermos… E qual é o meu favorito? Cozinhar, pois claro! Então, doces… é comigo! Mas se estiver com demasiada preguiça para isso, siga esta dica: sabia que, este fim de semana, a Manteigaria tem entregas gratuitas de pastéis de nata?

Desta maneira, nem precisa de sair de casa para tornar os seus dias mais saborosos. Afinal de contas, os famosos pastéis de nata da Manteigaria estão disponíveis na plataforma Glovo. E até 12 de Dezembro, há uma exclusiva taxa de entrega de apenas 1€!

E porque a Manteigaria deseja chegar ainda a mais pessoas, neste fim de semana, as entregas são reforçadas pela equipanum raio de oito quilómetros do Chiado, e de forma gratuita, para encomendas mínimas de seis pastéis de nata.

Receba todo o sabor de um doce tipicamente português… com toda a segurança!

(Visto 828 vezes)

Artigos Relacionados

Este fim de semana vai ser mais doce, graças à Portugália!

Este fim de semana vai ser mais doce, graças à Portugália!

Só de ver este pudim flan, já ficou com apetite? Saiba como tornar o seu fim de semana mais doce, com a ajuda da Portugália! Que tal transformar este fim de semana de recolhimento obrigatório em dois dias doces? Muito doces…? É claro que pode […]

Bolo de maçã sem farinha e sem açúcar

Bolo de maçã sem farinha e sem açúcar

Faça este bolo de maçã sem farinha e sem açúcar! É um doce incrível e saudável: não se vai arrepender! Palavra de Flávio! Se eu fizesse uma lista com todos os doces que levam maçã… ficava aqui até ao começo do verão do próximo ano! […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *