Manteigaria: este fim de semana, receba pastéis de nata em sua casa!

Manteigaria: este fim de semana, receba pastéis de nata em sua casa!

A Manteigaria tem entregas gratuitas, este fim de semana… Vai resistir?

É verdade: mais um fim de semana que se avizinha e, em pleno estado de emergência, entre as 13:00 e as 05:00, nada de sair de casa! Para se proteger a si, e aos outros, não há nada como ficar no conforto do seu lar… Ver aquele filme que já estava para espreitar há tanto tempo, ler aquele livro que um amigo lhe recomendou há algumas semanas… Na verdade, o que não faltam são programas caseiros para nos entretermos… E qual é o meu favorito? Cozinhar, pois claro! Então, doces… é comigo! Mas se estiver com demasiada preguiça para isso, siga esta dica: sabia que, este fim de semana, a Manteigaria tem entregas gratuitas de pastéis de nata?

Desta maneira, nem precisa de sair de casa para tornar os seus dias mais saborosos. Afinal de contas, os famosos pastéis de nata da Manteigaria estão disponíveis na plataforma Glovo. E até 12 de Dezembro, há uma exclusiva taxa de entrega de apenas 1€!

E porque a Manteigaria deseja chegar ainda a mais pessoas, neste fim de semana, as entregas são reforçadas pela equipanum raio de oito quilómetros do Chiado, e de forma gratuita, para encomendas mínimas de seis pastéis de nata.

Receba todo o sabor de um doce tipicamente português… com toda a segurança!


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.