Este fim de semana vai ser mais doce, graças à Portugália!

Este fim de semana vai ser mais doce, graças à Portugália!

Só de ver este pudim flan, já ficou com apetite? Saiba como tornar o seu fim de semana mais doce, com a ajuda da Portugália!

Que tal transformar este fim de semana de recolhimento obrigatório em dois dias doces? Muito doces…? É claro que pode contar com a minha ajuda e de algumas das muitas receitas que costumo partilhar por aqui, mas, desta vez, recomendo-lhe a Portugália Balcão!

Sabia que a Portugália Balcão apresenta a campanha ideal para tornar o seu fim de semana mais doce, com total segurança? A verdade é que, se fizer compras superiores a 12 euros, nas plataformas de delivery, recebe um delicioso pudim flan de oferta! É ou não é irresistível?

Desta maneira, mesmo sem poder sair de casa, os seus dias de descanso podem tornar-se mais saborosos! Por isso, já sabe: é só pedir o tradicional bife com molho Portugália, os famosos croquetes quentinhos ou a típica Açorda de Camarão e terminar a sua refeição em beleza com este pudim flan, que, tenho a certeza, é de comer… e pedir por mais!

A campanha encontra-se presente nas seguintes plataformas delivery: UberEats, e Xico’s. Aproveite o fim de semana para saborear os famosos pratos típicos portugueses! Acredite: esta sugestão é como o recolhimento: obrigatória!

(Visto 469 vezes)

Artigos Relacionados

Manteigaria: este fim de semana, receba pastéis de nata em sua casa!

Manteigaria: este fim de semana, receba pastéis de nata em sua casa!

A Manteigaria tem entregas gratuitas, este fim de semana… Vai resistir? É verdade: mais um fim de semana que se avizinha e, em pleno estado de emergência, entre as 13:00 e as 05:00, nada de sair de casa! Para se proteger a si, e aos […]

Bolo de maçã sem farinha e sem açúcar

Bolo de maçã sem farinha e sem açúcar

Faça este bolo de maçã sem farinha e sem açúcar! É um doce incrível e saudável: não se vai arrepender! Palavra de Flávio! Se eu fizesse uma lista com todos os doces que levam maçã… ficava aqui até ao começo do verão do próximo ano! […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *