Este fim de semana vai ser mais doce, graças à Portugália!

Este fim de semana vai ser mais doce, graças à Portugália!

Só de ver este pudim flan, já ficou com apetite? Saiba como tornar o seu fim de semana mais doce, com a ajuda da Portugália!

Que tal transformar este fim de semana de recolhimento obrigatório em dois dias doces? Muito doces…? É claro que pode contar com a minha ajuda e de algumas das muitas receitas que costumo partilhar por aqui, mas, desta vez, recomendo-lhe a Portugália Balcão!

Sabia que a Portugália Balcão apresenta a campanha ideal para tornar o seu fim de semana mais doce, com total segurança? A verdade é que, se fizer compras superiores a 12 euros, nas plataformas de delivery, recebe um delicioso pudim flan de oferta! É ou não é irresistível?

Desta maneira, mesmo sem poder sair de casa, os seus dias de descanso podem tornar-se mais saborosos! Por isso, já sabe: é só pedir o tradicional bife com molho Portugália, os famosos croquetes quentinhos ou a típica Açorda de Camarão e terminar a sua refeição em beleza com este pudim flan, que, tenho a certeza, é de comer… e pedir por mais!

A campanha encontra-se presente nas seguintes plataformas delivery: UberEats, e Xico’s. Aproveite o fim de semana para saborear os famosos pratos típicos portugueses! Acredite: esta sugestão é como o recolhimento: obrigatória!


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.