Tortelini de ricota e espinafres: melhor é impossível!

Tortelini de ricota e espinafres: melhor é impossível!

Acredite: esta receita de tortelini de ricota e espinafres é tão boa como parece!

O que eu seria sem massa? Não, não estou a ser materialista e a falar de dinheiro, acredite em mim! Estou mesmo, mesmo a falar da massa, literalmente, que rende tantas e tão boas receitas! Por exemplo, já viu como é diferente um esparguete negro com gambas? E uns saudáveis raviolis sabem tanto a Itália… assim como esta receita de tortelini de ricota e espinafres! Ora, não deixe de espreitar o passo a passo!

Receita de tortelini de ricota e espinafres

Ingredientes:

– 1 embalagem de tortelini
– Cebola e alho picados
– Orégãos secos q.b.
– 200 ml de natas light

Preparação:

Em primeiro lugar, coza os tortelinis, seguindo as instruções da embalagem e recorrendo a um fio de azeite e a um pouco de sal.
Escorra os tortelinis e reserve.
Entretanto, refogue a cebola e os alhos picados num fio de azeite. Adicione os orégãos a gosto, as natas e deixe que fique a ferver. Por fim, acrescente a pasta e mexa bastante bem e está pronto a servir!

Sem dúvida que os espinafres fazem toda a diferença nesta receita! E o mesmo acontece com este bacalhau e empadão!

(Visto 99 vezes)

Artigos Relacionados

Esparguete nero com molho de tomate e mozarela: simples… e saboroso!

Esparguete nero com molho de tomate e mozarela: simples… e saboroso!

Já experimentou esta receita? É uma delícia! Fique com um esparguete nero com molho de tomate e mozarela! O que eu gosto de variar nas minhas receitas! Olhe só para o caso do esparguete! Eu gosto de fazer receitas tradicionais com esse ingrediente… mas, às […]

Fusilli com bolonhesa de vegetais: receita simples e saudável!

Fusilli com bolonhesa de vegetais: receita simples e saudável!

Esta receita de fusilli com bolonhesa de vegetais não é nada menos do que incrível! Inventar. Se há coisa de que gosto na minha cozinha é de inventar, criar versões novas para pratos muito conhecidos… e depois partilhar com vocês, meus amigos! Por exemplo, vocês […]