Receita de tosta de forno

Receita de tosta de forno

Esta receita de tosta de forno é bastante divertida: descubra porquê!

Acredite que esta receita de tosta de forno consegue reunir tudo o que eu mais adoro num prato! Em primeiro lugar, é um petisco que não demora tempo nenhum até ficar pronto. Depois, respira saúde por todos os lados, contando com aqueles ingredientes que são amigos e só nos fazem é bem. Sem esquecer ainda da evidente combinação de cores e da frescura que nos traz, graças ao toque de uma erva aromática. Mas a minha qualidade favorita desta tosta de forno é a capacidade de surpreender: afinal de contas, até ao momento de abrir, ninguém vai saber o que está dentro desta tosta de forno…

Receita de tosta de forno
Ingredientes:


– Pão de forma
– Queijo flamengo q.b.
– Fiambre de peru q.b.
– 1 tomate
– Orégãos q.b.

Preparação:

Numa assadeira, colocamos duas fatias de pão de forma, duas fatias de queijo, quatro fatias de fiambre de peru, duas a três rodelas de tomate, orégãos, que conferem aquele toque diferente, e outra fatia de pão.
Entretanto, deve escondê-las com queijo. Assim, quando servir, ninguém vai entender o que é.
Coloque no forno, já aquecido a 180 graus, até que tudo fique bem gratinado.

Ah, e ainda há a grande vantagem de ser um petisco preparado no forno… Tudo o que é feito dessa maneira é sempre um pouco mais saudável, certo? Ora experimente com uma perna de borrego assada ou tostas de ovo.


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Vai ter tanta vontade de repetir muitas e muitas vezes estas bifanas no pão à moda de Vendas Novas! Não há dúvidas de que o Alentejo é uma região rica em sabores, uns que conseguem ser mais irresistíveis mais do que outros! Um pouco para […]