Receita de pizza caseira

Receita de pizza caseira

Esta receita de pizza caseira é perfeita para os gulosos preguiçosos: descubra porquê!

É tempo de verão e o que mais nós queremos? Que a vida seja o mais fácil possível! E, para isso, nada como contar com pratos que tenham poucos ingredientes, uma preparação simples e que contem com um resultado final… nada menos do que delicioso! Ou seja, não há nada como contar com esta receita de pizza caseira! Ainda por cima, é um prato repleto de cor!

Receita de pizza caseira
Ingredientes:


– 1 massa de pizza 
– 1 frasco de molho de tomate com cebola e alho 
– Fiambre de frango q.b. 
– 1 cebola roxa 
– 4 tomates cherry 
– Mozarela ralada q.b. 
– Rúcula q.b. 

Preparação:

Tire a casca e lamine uma cebola roxa. Fatie os tomates ao centro e o fiambre aos quadrados.
Estenda a massa de pizza, em papel vegetal, espalhe um pouco do molho de tomate com cebola e alho. Distribua de forma uniforme o fiambre, a cebola roxa e os tomates.
Cubra através de mozarela ralada e coloque no forno, já aquecido a 180 graus, ao longo de 20 minutos, aproximadamente, ou até estar douradinha.
Sirva, com um bocado de rúcula no meio.

O amor não escolhe géneros, idades… nem estações do ano! Por isso, que tal surpreender a sua alma gémea com uma pizza em forma de coração? Mais especial não podia ser! E se não provar tudo de uma só vez, saiba como reaquecer corretamente uma pizza!

(Visto 1.721 vezes)

Artigos Relacionados

Salmão ao pimentão: um prato com um sabor marcante!

Salmão ao pimentão: um prato com um sabor marcante!

Super leve e de preparação simples: assim é esta receita de salmão ao pimentão! É certo que o ingrediente principal é importante. E os seus acompanhamentos também fazem a diferença. Mas, por vezes, há pratos que nos marcam pelo seu rico tempero, não acha? É […]

Rolinhos de batata e bacon: o seu vício deste verão!

Rolinhos de batata e bacon: o seu vício deste verão!

Esta receita de rolinhos de batata e bacon é perfeita para o verão! Afinal, é simples, rápida… e saborosa! Com umas temperaturas tão boas (e quentes, muito quentes), não me admiro nada, nada se vos apetece só fazer receitas mesmo simples! Eu faço a mesma […]