Bruschetta com nectarinas e queijo feta

Bruschetta com nectarinas e queijo feta

Tem de admitir: é impossível resistir a esta receita de bruschetta com nectarinas e queijo feta!

Há uma qualidade que não deixo de admirar nos frutos. Não, não estou a falar dos imensos nutrientes que estes ingredientes têm. Ou do seu sabor tão fresco… e que nos sabe tão bem, sobretudo nos dias quentes que estão a chegar. É que os frutos conseguem combinar com todo o tipo de ingredientes! Vai um desafio? Prepare um Camembert assado com doce de morango. Uns muffins de banana, curgete e aveia. Ou não vá mais longe: faça já esta receita de bruschetta com nectarinas e queijo feta!

Receita de bruschetta com nectarinas e queijo feta
Ingredientes:


– 4 fatias de pão baguete
– 2 nectarinas
– 2 dentes de alho
– Tomilho q.b.
– 1 pedaço de queijo feta

Preparação:

Corte e passe os dentes de alho nas fatias de pão. Leve ao forno para torrar ligeiramente e retire de seguida.
Em cada fatia de pão coloque queijo feta desfeito em pedaços, três fatias finas de nectarina e um pouco de tomilho. Sirva fresco.

Nem imagina a quantidade de sabores que as bruschettas conseguem combinar… Já pensou em juntar bacon e tomate cherry, por exemplo? Já que estamos “nesta onda”, faça uma bruscheta de tomate, mozarela e orégãos!


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Vai ter tanta vontade de repetir muitas e muitas vezes estas bifanas no pão à moda de Vendas Novas! Não há dúvidas de que o Alentejo é uma região rica em sabores, uns que conseguem ser mais irresistíveis mais do que outros! Um pouco para […]