Bruschetta com nectarinas e queijo feta

Bruschetta com nectarinas e queijo feta

Tem de admitir: é impossível resistir a esta receita de bruschetta com nectarinas e queijo feta!

Há uma qualidade que não deixo de admirar nos frutos. Não, não estou a falar dos imensos nutrientes que estes ingredientes têm. Ou do seu sabor tão fresco… e que nos sabe tão bem, sobretudo nos dias quentes que estão a chegar. É que os frutos conseguem combinar com todo o tipo de ingredientes! Vai um desafio? Prepare um Camembert assado com doce de morango. Uns muffins de banana, curgete e aveia. Ou não vá mais longe: faça já esta receita de bruschetta com nectarinas e queijo feta!

Receita de bruschetta com nectarinas e queijo feta
Ingredientes:


– 4 fatias de pão baguete
– 2 nectarinas
– 2 dentes de alho
– Tomilho q.b.
– 1 pedaço de queijo feta

Preparação:

Corte e passe os dentes de alho nas fatias de pão. Leve ao forno para torrar ligeiramente e retire de seguida.
Em cada fatia de pão coloque queijo feta desfeito em pedaços, três fatias finas de nectarina e um pouco de tomilho. Sirva fresco.

Nem imagina a quantidade de sabores que as bruschettas conseguem combinar… Já pensou em juntar bacon e tomate cherry, por exemplo? Já que estamos “nesta onda”, faça uma bruscheta de tomate, mozarela e orégãos!

(Visto 269 vezes)

Artigos Relacionados

Papas de aveia integral com chia: uma opção muito saudável!

Papas de aveia integral com chia: uma opção muito saudável!

Faz-se em poucos minutos e é a receita perfeita para começar bem o dia: papas de aveia integral com chia! Quer começar o dia com muita fibra? Ou seja, com ingredientes que ajudem a baixar o colesterol? E que, além disso, sejam riquíssimos em antioxidantes? […]

Papas de aveia com iogurte de framboesa

Papas de aveia com iogurte de framboesa

Esta receita de papas de aveia com iogurte de framboesa é ma-ra-vi-lho-sa! Os frutos não se medem aos palmos. É certo que há muitas maravilhas por descobrir em ingredientes que são tão grandes em tamanho, como em vantagens. Mas é incrível pensar que existem pequenos […]