Bruschetta com nectarinas e queijo feta

Bruschetta com nectarinas e queijo feta

Tem de admitir: é impossível resistir a esta receita de bruschetta com nectarinas e queijo feta!

Há uma qualidade que não deixo de admirar nos frutos. Não, não estou a falar dos imensos nutrientes que estes ingredientes têm. Ou do seu sabor tão fresco… e que nos sabe tão bem, sobretudo nos dias quentes que estão a chegar. É que os frutos conseguem combinar com todo o tipo de ingredientes! Vai um desafio? Prepare um Camembert assado com doce de morango. Uns muffins de banana, curgete e aveia. Ou não vá mais longe: faça já esta receita de bruschetta com nectarinas e queijo feta!

Receita de bruschetta com nectarinas e queijo feta
Ingredientes:


– 4 fatias de pão baguete
– 2 nectarinas
– 2 dentes de alho
– Tomilho q.b.
– 1 pedaço de queijo feta

Preparação:

Corte e passe os dentes de alho nas fatias de pão. Leve ao forno para torrar ligeiramente e retire de seguida.
Em cada fatia de pão coloque queijo feta desfeito em pedaços, três fatias finas de nectarina e um pouco de tomilho. Sirva fresco.

Nem imagina a quantidade de sabores que as bruschettas conseguem combinar… Já pensou em juntar bacon e tomate cherry, por exemplo? Já que estamos “nesta onda”, faça uma bruscheta de tomate, mozarela e orégãos!

(Visto 289 vezes)

Artigos Relacionados

Sanduíche natura: uma receita leve, saudável… e rica em nutrientes!

Sanduíche natura: uma receita leve, saudável… e rica em nutrientes!

À procura de um petisco para um piquenique de verão? Fique com esta receita de sanduíche natura! Sempre que lhe falam de sandes, pensa logo em receitas pobres em nutrientes, mas ricas em calorias? Isso está prestes a acabar! É que vai conhecer agora uma […]

Salada de salmão: que mistura rica de sabores!

Salada de salmão: que mistura rica de sabores!

Uma salada é sempre uma verdadeira delícia! Fique, então, com esta receita de salada de salmão! Uma salada inclui todos os ingredientes de que mais gostamos numa receita de verão. É um prato simples, rápido de preparar e que é bastante saudável, com muitos nutrientes […]