Frango com sopa de cebola e iogurte

Frango com sopa de cebola e iogurte

Esta receita de frango com sopa de cebola e iogurte é cá um petisco… Perfeito para um almoço de feriado!

Muitas receitas podemos fazer com frango! Arrisco-me até a dizer que aqueles que fazem da diversidade o principal ingrediente da sua vida podiam provar pratos com frango todos os dias do ano… e nunca ficavam enjoados. Afinal de contas, este alimento permite todas as combinações e temperos. Os sabores bem que podem ser diferentes… mas o resultado é sempre o mesmo: uma maravilha de cinco estrelas! Seja um caril de frango com manga. Umas coxas de frango com limão e tomilho. Ou, até, esta receita de frango com sopa de cebola e iogurte!

Receita de frango com sopa de cebola e iogurte
Ingredientes:


– 1 pacote de sopa de cebola
– 1 iogurte natural
– 4 peitos de frango
– Azeite q.b.
– Sal e pimenta q.b.

Preparação:

Fatie os peitos de frango em cubos e ponha-os numa assadeira para ir ao forno. Tempere, recorrendo a sal, pimenta e um fiozinho de azeite.
Polvilhe, recorrendo à sopa e cubra através do iogurte natural.
Coloque no forno a 180 graus e deixe que fique assim ao longo de 20 minutos, aproximadamente.

O que não faltam são ideias para preparar delícias de frango! Sabia que há um frango com molho tikka masala completamente irresistível? E o que dizer de um empadão de frango e chouriço?

(Visto 7.993 vezes)

Artigos Relacionados

Almôndegas de aves com molho tikka masala: uma maravilha saudável!

Almôndegas de aves com molho tikka masala: uma maravilha saudável!

Vocês vai devorar estas almôndegas de aves! São tão boas e saudáveis! O segredo está no molho… Da experiência que eu tenho em culinária, já aprendi lições importantes para a vida toda! E uma delas é que o molho faz mesmo toda a diferença num […]

Wrap misto com salada: uma receita incrível… e muito prática!

Wrap misto com salada: uma receita incrível… e muito prática!

Wrap misto com salada: para quem procura por um petisco cheio de sabor! Nos últimos tempos, os wraps têm sido um dos meus pratos de eleição! Gosto muito de prepará-los, porque posso fazer as combinações mais diferentes (com presunto e parmesão ou com queijo creme […]