Iogurte com framboesas ao natural

Iogurte com framboesas ao natural

Mude as suas manhãs com esta receita de iogurte com framboesas ao natural!

Para cada pessoa, existe uma forma perfeita para começar o dia com o pé direito, mesmo no meio da semana de trabalho. Sair da cama e escutar a música favorita. Gastar umas calorias nas primeiras horas da manhã. Ou preparar um pequeno-almoço que não seja nada menos do que muito saudável. Revê-se na última categoria? Então, veio mesmo parar ao post perfeito! Asseguro-o com toda a propriedade: esta receita de iogurte com framboesas ao natural deve ser a estrela de um pequeno-almoço muito nutritivo… e muito delicioso!

Receita de iogurte com framboesas ao natural
Ingredientes:


– Iogurte grego sem açúcar
– 2 cuvetes de framboesas
– Geleia de agave q.b.

Preparação:

Coloque as framboesas num copo. Junte-lhes um fio de geleia de agave. Com a ajuda de uma varinha mágica, triture muito bem.
No momento de servir coloque em cada taça 2 colheres de sopa da mistura de framboesas e 4 colheres de sopa de iogurte grego sem açúcar.
Decore com uma framboesa.

Existe coisa mais maravilhosa do que um iogurte com fruta num pequeno-almoço? Bem, ainda assim, um iogurte grego natural chega lá perto…

(Visto 450 vezes)

Artigos Relacionados

Wrap misto com salada: uma receita incrível… e muito prática!

Wrap misto com salada: uma receita incrível… e muito prática!

Wrap misto com salada: para quem procura por um petisco cheio de sabor! Nos últimos tempos, os wraps têm sido um dos meus pratos de eleição! Gosto muito de prepará-los, porque posso fazer as combinações mais diferentes (com presunto e parmesão ou com queijo creme […]

Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Papelotes de salmão e camarão: fácil e simples de preparar!

Com esta receita de papelotes de salmão e camarão, não vai sujar nada na sua cozinha! Hoje é dia de peixe! E de uma receita que não tem nada que saber… nem sequer nada para sujar: papelotes de salmão e camarão. Não tem nada que […]