Asinhas picantes: para petiscar a dois!

Asinhas picantes: para petiscar a dois!

Asinhas picantes: que forma deliciosa de começar um jantar romântico no Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados não é mesmo um dia qualquer para aqueles que já encontraram a sua alma gémea. A 14 de fevereiro, todos os tempos livres servem para passar momentos especiais a dois e até surpreender o mais-que-tudo! E se adota a máxima de que os outros se conquistam pelo estômago, não pode sair deste blog: aqui, vai poder encontrar receitas românticas… e até afrodisíacas! Ora comece por espreitar estas asinhas picantes… Que petisco!

Receita de asinhas picantes
Ingredientes:


– 1 kg de asas de frango
– Sal q.b.
– 1 frasco de ketchup picante

Preparação:

Comece por arranjar as asas. Num tabuleiro, forrado a papel vegetal, coloque as asinhas tempere com uma pitada de sal e pincele com ketchup picante de um lado e do outro.
Leve ao forno, pré-aquecido a 180 graus, durante cerca de 35 minutos, ou até as asas estarem bem tostadinhas.

Para outras ocasiões, sobretudo para um encontro informal com amigos, fique com mais receitas picantes… muito picantes! O que prefere? Umas moelinhas, por exemplo? Já agora, espreite estas curiosidades!

(Visto 686 vezes)

Artigos Relacionados

Petinga frita: uma receita muito portuguesa… e bem deliciosa!

Petinga frita: uma receita muito portuguesa… e bem deliciosa!

Vai uma petinga frita? Vá, pense lá em petiscos… A petinga frita não lhe vem à cabeça? Quase que aposto que vem. É um daqueles tradicionais obrigatórios na mesa dos portugueses. E se vier acompanhada de mais uns peixinhos fritos e um arroz de tomate […]

Paté de delícias do mar: fica feito em 5 minutos!

Paté de delícias do mar: fica feito em 5 minutos!

Esta receita de paté de delícias do mar é tão fácil de fazer… e tão de-li-cio-sa! “Ora, vamos lá ser práticos!” É isto o que toda a gente pensa, antes de começar a preparar um almoço leve, que conta só com umas mini-tostas. “Só”? Nada […]