Prenda original para o Dia dos Namorados: bolachas de amendoim!

Prenda original para o Dia dos Namorados: bolachas de amendoim!

Torne o seu Dia dos Namorados muito especial com esta prenda original!

Mal chega o Dia dos Namorados, os corações mais apaixonados começam a ter as melhores – e mais românticas – ideias para surpreender a sua alma gémea. O jantar à luz de velas num bom restaurante é logo aquilo em que quase todos pensam. Outros até começam a planear uma viagem única a dois. Mas e que tal apostar numa simples prenda original para o Dia dos Namorados, que de certeza vai encantar a sua cara-metade?

Como é óbvio, esta prenda tinha de estar ligada a uma das coisas de que mais gosto de fazer: cozinhar! Sim, eu sou daqueles que acha que o amor também se conquista pelo estômago. Porque não fazer uns doces para o seu mais-que-tudo? Um dos mais fáceis (e saborosos) são mesmo as bolachas de amendoim.

Mas não julgue que basta apenas seguir cada um dos passos da receita destas bolachas para fazer uma prenda tão especial… Sempre pode dar um toque único, ao entregar estas delícias…

Em vez de apresentar as bolachas de amendoim dentro de um saco ou embalagem sem piada nenhuma, recorra a um cordel. Esse fio deve ser pintado pela cor do amor e da paixão: o vermelho, combinado com um tom mais neutro, como o branco.

Depois, com algum cuidado, envolva os biscoitos nesse cordel e ate um laço no topo.

Viu? Simples, eficaz… e muito romântico! E o melhor de tudo é que ainda pode melhorar! É verdade! Se lhe apetecer cozinhar ainda mais receitas boas para o Dia dos Namorados, experimente esta maçã do amor!


Related Posts

Rosas de maçã e canela: prepare já um delicioso Dia dos Namorados!

Rosas de maçã e canela: prepare já um delicioso Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados está a chegar… Surpreenda a “alma gémea” com uma receita criativa… e deliciosa: rosas de maçã e canela! A maçã e a canela são um par delicioso. Mas o melhor de tudo é que podem render 1001 receitas diferentes, mas que […]

Brinde ao amor com esta sangria de frutos vermelhos!

Brinde ao amor com esta sangria de frutos vermelhos!

Esta sangria de frutos vermelhos vai ser a sua bebida para o Dia dos Namorados! Porque não variar na bebida com que vai celebrar o Dia dos Namorados? Pelo menos neste ano, deixe o champanhe ou o vinho tinto de lado! Siga o meu conselho […]