Dia dos Namorados: 3 atos de amor que valem milhões de presentes!

Dia dos Namorados: 3 atos de amor que valem milhões de presentes!

Estes atos de amor são muito simples… mas cheios de significado!

Estamos em pleno Dia dos Namorados e ainda não comprou aquele presente ideal para a sua “outra metade da laranja”? Nem está de partida para um destino romântico? E cozinhar um prato especial é a última coisa que lhe apetece fazer? Não se sinta culpado: sempre pode comemorar o Dia de São Valentim de uma forma única. Sem nada de grande valor monetário… Apenas com atos de amor, novos e surpreendentes!

3 atos de amor marcantes no Dia dos Namorados

1. Querer sempre inovar

Deve concordar comigo que não há nada mais aborrecido do que seguir sempre – passo a passo – o mesmo plano no Dia dos Namorados.

Mesmo que não ofereça nenhum objeto à sua alma gémea, traga sempre alguma novidade no dia 14. Uma experiência única. Que tal um passeio no sítio onde deram o primeiro beijo? Ou saltarem pela primeira vez de paraquedas? Do 8 ao 80, o que importa é inovar!

2. Pequenos bilhetes

As palavras podem valer muito mais do que os atos. Pelo menos, no Dia dos Namorados! Por isso, perante a impossibilidade de comprar seja o que for, demonstre todo o seu amor com pequenos bilhetes, repletos de carinho e afeto.

Esforce-se muito para além de um simples “amo-te” ou “és tudo para mim”. Por exemplo, porque não arrisca e até escreve um poema?

3. Tempo de relaxar

A lei das probabilidades assim o determina: não há volta a dar, por norma o Dia dos Namorados calha sempre a um dia da semana. O que é sinónimo de trânsito, trabalho, stress.

Mas, afinal de contas, é Dia dos Namorados! O que é sinónimo de carinho, amor e paz, assim que se chega a casa! Que tal proporcionar tudo isso a quem mais gosta com uma bela sessão de massagens? É um momento a dois que vale por milhões de presentes!

Já agora, saiba como este Dia é celebrado um pouco por todo o mundo. E um apaixonante Dia dos Namorados!

(Visited 161 times, 1 visits today)

Related Posts

Bolo de chocolate sem ovos: uma delícia para o Dia dos Namorados!

Bolo de chocolate sem ovos: uma delícia para o Dia dos Namorados!

A sua cara-metade não pode comer ovos? Torne este Dia dos Namorados deliciosamente especial! Faça um bolo de chocolate… sem ovos! Diz a sabedoria popular que sem ovos não se fazem omeletes. E com toda a razão! Mas a verdade é que se existem receitas […]

Bolachas de amendoim para um doce Dia dos Namorados!

Bolachas de amendoim para um doce Dia dos Namorados!

Faça um lanche especial para este Dia dos Namorados! Que tal com umas bolachas de amendoim? Já todos sabemos que, mal chega o Dia dos Namorados, multiplicam-se as ideias e planos para um jantar a dois. Mas e que tal preparar um lanche romântico? Já […]