Dia dos Namorados: 3 atos de amor que valem milhões de presentes!

Dia dos Namorados: 3 atos de amor que valem milhões de presentes!

Estes atos de amor são muito simples… mas cheios de significado!

Estamos em pleno Dia dos Namorados e ainda não comprou aquele presente ideal para a sua “outra metade da laranja”? Nem está de partida para um destino romântico? E cozinhar um prato especial é a última coisa que lhe apetece fazer? Não se sinta culpado: sempre pode comemorar o Dia de São Valentim de uma forma única. Sem nada de grande valor monetário… Apenas com atos de amor, novos e surpreendentes!

3 atos de amor marcantes no Dia dos Namorados

1. Querer sempre inovar

Deve concordar comigo que não há nada mais aborrecido do que seguir sempre – passo a passo – o mesmo plano no Dia dos Namorados.

Mesmo que não ofereça nenhum objeto à sua alma gémea, traga sempre alguma novidade no dia 14. Uma experiência única. Que tal um passeio no sítio onde deram o primeiro beijo? Ou saltarem pela primeira vez de paraquedas? Do 8 ao 80, o que importa é inovar!

2. Pequenos bilhetes

As palavras podem valer muito mais do que os atos. Pelo menos, no Dia dos Namorados! Por isso, perante a impossibilidade de comprar seja o que for, demonstre todo o seu amor com pequenos bilhetes, repletos de carinho e afeto.

Esforce-se muito para além de um simples “amo-te” ou “és tudo para mim”. Por exemplo, porque não arrisca e até escreve um poema?

3. Tempo de relaxar

A lei das probabilidades assim o determina: não há volta a dar, por norma o Dia dos Namorados calha sempre a um dia da semana. O que é sinónimo de trânsito, trabalho, stress.

Mas, afinal de contas, é Dia dos Namorados! O que é sinónimo de carinho, amor e paz, assim que se chega a casa! Que tal proporcionar tudo isso a quem mais gosta com uma bela sessão de massagens? É um momento a dois que vale por milhões de presentes!

Já agora, saiba como este Dia é celebrado um pouco por todo o mundo. E um apaixonante Dia dos Namorados!


Related Posts

Rosas de maçã e canela: prepare já um delicioso Dia dos Namorados!

Rosas de maçã e canela: prepare já um delicioso Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados está a chegar… Surpreenda a “alma gémea” com uma receita criativa… e deliciosa: rosas de maçã e canela! A maçã e a canela são um par delicioso. Mas o melhor de tudo é que podem render 1001 receitas diferentes, mas que […]

Brinde ao amor com esta sangria de frutos vermelhos!

Brinde ao amor com esta sangria de frutos vermelhos!

Esta sangria de frutos vermelhos vai ser a sua bebida para o Dia dos Namorados! Porque não variar na bebida com que vai celebrar o Dia dos Namorados? Pelo menos neste ano, deixe o champanhe ou o vinho tinto de lado! Siga o meu conselho […]