Dia dos Namorados: ideias para os solteiros

Dia dos Namorados: ideias para os solteiros

O Dia dos Namorados nem sempre é fácil para aqueles que não têm par. A pensar nisso, trago uma lista de ideias para os solteiros que não querem deixar passar esta data em “branco”. Há sugestões para todos os gostos!

Prepare um jantar na sua casa – Pegue no telemóvel e envie uma mensagem aos seus amigos solteiros. Diga a cada um para levar um bom petisco e divirtam-se a partilhar histórias bastante caricatas que estejam ou não relacionadas com namoros. Se não quiserem cozinhar, escolham um bom restaurante e reservem uma mesa para o grupo.

Vá ao cinema – Muitos grupos de amigos aproveitam esta data para ver um bom filme numa grande sala, com um enorme balde com pipocas. “As Cinquenta Sombras Mais Negras”, por exemplo, é uma das opções mais faladas para este dia.

Procure uma festa temática – Nesta data, alguns locais fazem festas temáticas para grupos de solteiros. Junte os amigos e aproveite festas como a do EVOLUTION Lisboa, a partir das 19h30, com os seus melhores companheiros.

Cuide de si – Receber uma massagem, tratar da pele, ir ao cabeleireiro… Enfim, o que preferir e lhe fizer mais falta! Se deseja estar ocupado neste dia, procurar mimos para si é uma excelente opção.

Tenha um encontro – Se tem andado, sem querer, a adiar aquele encontro com aquela pessoa que lhe suscita algum interesse, porque não arriscar e convidá-la para algo hoje? Que melhor data poderia existir para juntar duas pessoas que até agora têm estado solteiras? É verdade que se trata apenas de um encontro, mas pelo menos uma boa amizade pode sair dele.

 

Caso esteja solteiro neste Dia dos Namorados, também pode fazer a Maçã do Amor para se deliciar com os amigos.

 

 


Related Posts

Surpreenda a sua cara-metade com estes rolinhos de canela!

Surpreenda a sua cara-metade com estes rolinhos de canela!

É bem provável que se apaixone por estes rolinhos de canela… Se está à procura de um doce especial, para surpreender a cara-metade no Dia dos Namorados, esta receita é a sua alma gémea! Esta delícia do site Fine Cooking bem que pode ser o […]

Caril de camarão e legumes: para um Dia dos Namorados mais picante e saboroso!

Caril de camarão e legumes: para um Dia dos Namorados mais picante e saboroso!

Neste Dia dos Namorados, alimente o amor com este caril de camarão e legumes! Não sei quanto a si, mas eu, quando as temperaturas frias se impõem, só penso em preparar pratos que sejam o completo oposto: quentes. Ou seja, pratos que nos aquecem a […]