Este é o truque que sigo sempre para as batatas assadas ficarem muito crocantes!

Este é o truque que sigo sempre para as batatas assadas ficarem muito crocantes!

Descubra esta dica incrível e muito simples! Nem imaginava que as suas batatas assadas podiam ficar tão crocantes!

No verão, são boas para acompanhar umas sardinhas. À chegada do Natal, são uma ótima companhia em pratos típicos, como o polvo e o bacalhau. Mas, neste caso, não importa o prato que vamos servir: temos sempre de seguir algumas regras essenciais para assar batatas como deve ser!

E as boas notícias é que estas dicas são simples de colocar em prática e resultam mesmo! Tudo está ligado à maneira como cortamos os ingredientes – é essencial expor a maior parte possível das batatas, uma tarefa que, felizmente, é muito fácil: é só cortá-las num ângulo de 30 graus, isto é, cortar ao alto e novamente cada uma das metades da mesma maneira. É graças a este truque que as batatas ficam altamente crocantes!

Simples mais simples não há! Mas a verdade é que a maior parte das pessoas nunca pensa nisto sempre que vai assar batatas para acompanhar com salsicha Toscana, por exemplo! Ou, então, quando quer acompanhar com um frango recheado com linguiça!

Experimente na sua cozinha e depois veja lá se este truque tem ou não tem razão de ser!

(Visto 521 vezes)

Artigos Relacionados

Será que comer laranjas à noite faz mal? Eu explico tudo!

Será que comer laranjas à noite faz mal? Eu explico tudo!

Muitas pessoas acham que comer laranjas à noite faz mal… Mas será que é mesmo assim? Eis algo que acontece com muita frequência! Quando um alimento é bastante popular – e o favorito de muitas pessoas – acaba por ficar cercado de mentiras e mais […]

Saltear alimentos: saiba como fazê-lo na perfeição, com estas dicas!

Saltear alimentos: saiba como fazê-lo na perfeição, com estas dicas!

Saltear alimentos é uma tarefa simples! Siga estes meus conselhos! Hoje, trago-lhe uma dica de cozinha que vai ajudar aí em casa. Já sabe como saltear alimentos de forma correta? Não é muito difícil e, com estes truques, os legumes vão ficar mais estaladiços e […]