Como seduzir qualquer pessoa em 15 minutos!

Como seduzir qualquer pessoa em 15 minutos!

Seja um mestre na arte de seduzir! Siga cada um destes passos!

A procura pelo amor eterno é uma das maiores pelas quais uma grande parte de nós passa. Encontrar um amor que não conhece barreiras, “ficar caidinho” por alguém para todo o sempre… Mas como fazer para conquistar os outros? Quais são os principais trunfos na arte de seduzir? Fique aqui com algumas etapas para conseguir deslumbrar qualquer pessoa… em apenas um quarto de hora!

5 truques para seduzir qualquer pessoa em 15 minutos

1. Meter conversa

É claro que cada caso é um caso, mas, normalmente, o melhor local de sedução é um bar. Afinal, aí a música toca com um volume mais baixo, sendo possível conversar com quem quisermos. A conversa deve ser casual, sobre temas leves e até inocentes.

Ah, e fique sempre atento às respostas das outras pessoas. É como se nada neste mundo tivesse mais importância.

2. Chamar a atenção

Conforme a conversa for avançando, e se a pessoa que quer conquistar estiver incluída num grupo, tente ser o centro das atenções. Fale o tempo inteiro e não permita que alguém fique calado. Caso seja possível, recorra ao humor.

3. Qualificar

Mal o “alvo” da sua conquista demonstre algum interesse, retribua a atenção. É a altura ideal para começar a fazer-lhe elogios – poucos, mas verdadeiros.

Evite falar sobre a aparência da outra pessoa. E faça esses elogios de uma forma bem despretensiosa.

4. Ligação emocional

Se até agora deu tudo certo, avance. Crie um ambiente íntimo. Pergunte coisas sobre a pessoa – a sua profissão, por exemplo. Fale também um pouco sobre a sua vida. É claro que tem de fazer tudo de forma a que não pareça uma entrevista. Aja naturalmente.

Entretanto, experimente tocar no ombro, no braço ou na mão, mas sem parecer atiradiço. E, depois, observe a reação da pessoa.

5. Para finalizar

Subtilmente, e se vir que a pessoa está recetiva, dê-lhe um beijo.

Caso haja alguma resistência, tente pelo menos ficar com o seu número de telefone.


Related Posts

Conheça um truque caseiro e natural para afastar insetos!

Conheça um truque caseiro e natural para afastar insetos!

De certeza que não sabia que isto consegue afastar insetos! Como estamos a maioria do tempo em casa, devido à pandemia, aproveite os dias de sol de inverno para estar à volta de uma mesa, com uma refeição saudável! Só que existe algo muito aborrecido […]

Cozinha: três truques para limpá-la muito bem!

Cozinha: três truques para limpá-la muito bem!

Deixe a sua cozinha sempre num brinco! Siga estes truques… O segundo é mesmo surpreendente! A cozinha é o meu lugar favorito em casa! Afinal, é aí que preparo aquelas receitas de que você tanto gosta… e eu fico sempre tão feliz com isso! Podem […]