Sim, encontrei as 4 chaves para o amor eterno!

Sim, encontrei as 4 chaves para o amor eterno!

Amor eterno enquanto dura? Nada disso! Siga estes 4 conselhos preciosos!

Sabe aquela velha conversa de que “os amores de verão enterram-se na areia”? Não, nem sempre tem de ser assim. Nem com os romances que começam na época mais quente do ano, nem com os amores que surgem nas outras estações. A verdade é que este post é um autêntico bombom para todos os apaixonados que ficam doentes só de pensar que a sua relação pode terminar. Sim, meus amigos, o Dia dos Namorados pode prolongar-se para a vida toda, evitando-se erros – uns mais óbvios que outros… Conheça as chaves para o amor eterno!

4 hábitos que garantem um amor eterno

1. Dizer “amo-te”

Como um gesto tão simples pode ter tanto significado, não concorda? A verdade é que ouvir um “amo-te” renova a nossa alma, sobretudo nos momentos de maior stress.

2. Dormir juntos

Eis outro hábito simples… pelo menos, na aparência. É que, normalmente, há sempre um membro do casal que adora dormir e outro que gosta de ficar acordado ao longo da noite. E, assim, pode ser complicado conciliar as horas de sono.

Mas é melhor tentar fazer isso… É que dormir juntamente com o parceiro pode melhorar (e muito!) o seu sono. Ah, e sem esquecer que o relacionamento também se torna mais especial.

3. Contar com interesses em comum

A paixão é importante nos primeiros tempos… Mas, depois, o que resta? Bom, a paixão continua lá, um pouco, mas é importante encontrar interesses em comum, que fortaleçam a relação, como ouvir música juntos, fazer desporto

4. Andar de mãos dadas

Eis mais uma coisa que parece banal, mas é tão relevante! É uma forma de desenvolver a ligação do casal, sendo, acima de tudo, um sinal de que preza pela sua relação e que quer que os outros vejam como está pleno ao lado da pessoa amada.


Related Posts

As melhores tradições do Dia dos Namorados pelo mundo

As melhores tradições do Dia dos Namorados pelo mundo

Conheça algumas tradições originais do Dia dos Namorados nos quatro cantos do mundo… e inspire-se para tornar esta data ainda mais especial! Está quase a chegar o Dia dos Namorados, uma data especial. Pelo mundo fora, muitas são as tradições associadas ao Dia de São […]

O LIVRO DA MARTA

O LIVRO DA MARTA

Marta Horta Varatojo, neste livro, dá-nos a conhecer receitas naturalmente saudáveis e deliciosas, informação sobre os principais benefícios dos alimentos, sugestões de menus e alguns truques e dicas culinários, que irão transformar a sua cozinha no lugar mais popular da casa. O Livro de Cozinha […]