Estas ilhas são mais baratas do que um apartamento em Lisboa!

Estas ilhas são mais baratas do que um apartamento em Lisboa!

Quem diria que umas ilhas paradisíacas chegam a ser mais baratas do que um T2?!

Sempre que chega o tempo quente, a maioria de nós começa logo a planear as suas férias ideais, seja dentro, seja fora do país. Os mais sortudos têm uma casa no campo, um apartamento noutra cidade… Coisas que nos parecem intangíveis e distantes… Mas e se lhe disser que se poupar mais um pouco até pode ser capaz de encontrar ilhas baratas? Aliás, o preço é tão nosso amigo que chega a ser inferior às rendas de um T2 em Lisboa!

Foi essa a conclusão a que chegou o site NiT e eu achei tanta piada que não pude deixar de partilhar consigo… Quem sabe não lhe surge uma ou outra ideia ligeiramente excêntrica?

3 ilhas mais baratas do que um T2 em Lisboa

1. Ilha Caye (Belize)

Já imaginou como a sua vida podia melhorar, se tivesse a oportunidade de vislumbrar constantemente o nascer e o pôr do sol a partir desta ilha?

Contando com 1 hectare e meio, a ilha Caye encontra-se a sul da península de Belize.

Está prestes a perder a cabeça? Então, fique a saber que pode comprar parte do resort, sem ter de se ocupar com os serviços de manutenção. O preço? Uma coisa de nada… 306 mil euros. Bom, se pensarmos que um apartamento lisboeta de 90 metros quadrados pode custar algo à volta de 403 mil euros… até que parece ser acessível!

2. Ilha Craig (Canadá)

Sim, esta é apenas uma das maravilhosas perspetivas que quem comprar esta ilha poderá usufruir…

A ilha Craig localiza-se no Lago dos Bosques, na área norte de Ontario, no Canadá.

Conta com, nada mais nada menos, do que 12 hectares. E os amantes de praia vão adorar esta ilha: afinal, na zona sudeste, há um areal perfeito para ver o sol nascer.

Além disso, é a ilha ideal para quem adora árvores, acolhendo enormes carvalhos, com mais de 100 anos.

O preço? Uns módicos 302 mil euros!

3. Motu Tohepuku (Polinésia Francesa)

18 hectares. Sim, leu mesmo bem: são 18 hectares rodeados por uma areia branca e uma água límpida como nos filmes. Isto sem falar dos inúmeros coqueiros e palmeiras.

E a localização da ilha também é fantástica: afinal, fica apenas a uma hora do aeroporto.

Tem um preço de 400 mil euros.


Related Posts

Quem vai de férias com tudo pago é…

Quem vai de férias com tudo pago é…

        Olá meus amigos. Ao longo dos últimos 24 dias esteve a decorrer um passatempo cujo prémio é uma viagem de 7 dias com tudo incluido num resort 4 estrelas em Agadir. A mecânica era simples: colocar like na minha página de […]

Festa Havaiana marca o final da BTL 2017

Festa Havaiana marca o final da BTL 2017

Para assinalar o sucesso que foi a BTL 2017 a Egotravel, a Travelers, a Intermundial e a Marsol convidaram clientes, parceiros e amigos para um jantar no Havaii, nas Docas de Alcantara em Lisboa, que antecedeu uma festa que, sob o mote Havaii, durou até […]