Os erros que podem acabar com uma relação

Os erros que podem acabar com uma relação

Nem sempre é fácil manter uma relação de pé. Os feitios podem ser difíceis e os dois nem sempre conseguem adaptar-se um ao outro, por uma série de motivos, o que atrapalha o desenrolar da história amorosa. Fique desde já a saber quais são os erros que podem acabar com uma relação.

Ter medo de tomar a iniciativa – O problema de grande parte das pessoas é o receio na hora de avançar e arriscar. Existe um certo medo em parecer idiota e de ser gozado pelo outro. Para além disso, muitos não querem ser dados como “garantidos” pela outra parte.

Pensar e analisar demasiado – Algumas pessoas conseguem verdadeiramente exagerar na hora de analisar o companheiro, pois notam em cada detalhe de todas conversas e reações, que na verdade podem não querer dizer nada.

Ficar demasiado ansioso – É preciso saber lidar com as adversidades com tranquilidade. As coisas devem decorrer de forma natural, sendo que o stress pode atrapalhar o crescimento de uma relação.

Ser demasiado comodista – É essencial saber lidar com a mudança e dar o braço a torcer ao companheiro. Afinal, cada um tem direito a fazer as suas escolhas e os dois devem ceder sempre que se justificar e em casos em que nenhum saia prejudicado ou desrespeitado. Mesmo que isso possa modificar, de algum modo, o dia-a-dia.

Evitar algumas conversas – Numa relação, os dois devem ser transparentes. Mas algumas pessoas sentem-se nervosas em abordar determinados temas e receiam a reação do outro. Na verdade, isso pode ter um efeito tipo “bola de neve” e sem darmos por isso temos um grande problema em mãos que dificilmente se pode resolver.

Tirar conclusões precipitadas – Nem tudo o que parece é e o pior é quando agimos sem confirmar aquilo que pensamos. Podemos acabar por perder a razão e magoar o outro.

 

Para além dos erros que podem acabar com uma relação, é importante que fique a conhecer também as 10 coisas que um casal deve fazer para ser feliz.

 

 

(Visited 421 times, 1 visits today)

Related Posts

Atenção ao volante! É assim que deve sempre contornar as rotundas!

Atenção ao volante! É assim que deve sempre contornar as rotundas!

Não seja um aselha ao volante! Saiba como tem sempre de conduzir nas rotundas! Errar é humano… mas quando vamos a conduzir, é melhor evitar, certo? Afinal, a maior parte de nós acaba por cometer um ou outro deslize, o que até pode originar sérias consequências… […]

8 coisas absurdas com que só as pessoas ciumentas se vão identificar

8 coisas absurdas com que só as pessoas ciumentas se vão identificar

Quer saber se é uma daquelas pessoas ciumentas que faz coisas ridículas por causa desse sentimento negativo? Então, leia este artigo! Tal como uma celebridade brasileira já relembrou, os ciúmes podem ser a “morte” do amor. Você faz parte do grupo das pessoas ciumentas? Bom, […]