Salte até se cansar no primeiro parque de trampolins do Porto!

Salte até se cansar no primeiro parque de trampolins do Porto!

Queimarmos calorias enquanto saltamos num parque de trampolins? Para mim, é perfeito… e muito divertido!

O que ando farto de dizer às pessoas que para emagrecer não é preciso sofrer! Também não acredita em mim? E se lhe disser que existem pratos saudáveis que também conseguem ser uma autêntica delícia? Que alguns desses pratos até são os meus favoritos? E que, quanto à atividade física, existem exercícios que nos relaxam enquanto queimamos calorias? Aliás, há atividades que até nos divertem e nos ajudam a perder aquelas gorduras a mais… como saltar num parque de trampolins!

Nunca tinha pensado nesta? É ou não é uma excelente ideia? É por isso que quero ver se arranjo um pouco de tempo e rumo até ao Porto para experimentar o primeiro parque de trampolins desta cidade! Aproveito e acabo por contactar com as gentes do Norte, que são sempre muito carinhosas comigo!

Estando na Zona Industrial do Porto, mesmo ao pé da estação do metro Via Rápida, este parque tem o nome de Jumpers – Trampolim Parque, é recente (abriu há pouco mais de um mês) e recebe miúdos (a partir dos 5 anos) e graúdos – principalmente aqueles que querem mostrar uma bela silhueta já neste verão!

Não sei se já sabia, mas, segundo os cientistas, em comparação com os exercícios que fazemos na passadeira, os treinos em trampolim fortalecem mais os músculos e queimam muitas mais calorias!

O parque conta com 2 mil metros quadrados e tem 20 monitores com formação própria para nos acompanhar e garantir a nossa máxima segurança.

Uma atividade é mais divertida do que outra! Por exemplo, num dos exercícios, podemos (tentar) ultrapassar obstáculos sem tocar no chão. Já noutra atividade somos desafiados a enfrentar rivais numa área que nos faz lembrar aquelas arenas romanas.

Os bilhetes individuais variam entre os 8 e os 10 euros e o espaço está aberto de 2ª a 5ª, entre as 14:45 e as 20:15. À 6ª, o horário é das 14:15 às 22:15, enquanto que, aos sábados, o parque está aberto das 9:30 às 22:15. Já aos domingos pode saltar à-vontade entre as 9:30 e as 20:15.


Related Posts

Como encontrar a companhia ideal para fazer exercício físico!

Como encontrar a companhia ideal para fazer exercício físico!

Não gosta de fazer exercício sozinho? Eis aqui algumas boas soluções para encontrar a companhia perfeita! O exercício físico é como tudo na vida: tem o seu lado bom… e o seu lado menos bom. Por um lado, não temos como negar que a atividade […]

Caminhar ajuda mesmo a perder peso e põe-nos em forma!

Caminhar ajuda mesmo a perder peso e põe-nos em forma!

Depois de ler este artigo, vai ficar com uma vontade enorme de sair para a rua e começar a caminhar! Sabe sempre que o aconselho a fazer uma caminhada pelos mais bonitos sítios do nosso país? Não é só para aproveitar as belas paisagens de […]