5 truques fantásticos para ter uma casa quente neste frio!

5 truques fantásticos para ter uma casa quente neste frio!

Tenha uma casa quente nos dias frios… E nem é preciso gastar muito!

Para aqueles que odeiam o frio, existem muitas e boas formas de enfrentar as baixas temperaturas. Algumas até são deliciosas, como uma sopa quente, um bolo caseiro ou um chá que sabe (e faz) bem. Mas além da comida, sempre se pode aquecer, fazendo as melhores escolhas para o seu lar. Saiba como ter uma casa quente!

5 dicas para a sua casa ficar mais quente no inverno

1. Mantas e almofadas

Procura por uma dica rápida e prática? Acabou de encontrar: mude estes acessórios!

Por exemplo, experimente mudar a capa das almofadas, optando por tecidos quentes. E dê preferência a mantas de tricot! São tão aconchegantes…

2. Cabeceira confortável

Por vezes, o calor do espírito já é meio caminho andado para nos defendermos do frio.

Então, porque não forra a cabeceira da cama com um tecido com um toque suave para tornar o seu quarto mais aconchegante? Aposte, por exemplo, em motivos florais!

3. Lareiras portáteis

O que não faltam são opções cheias de estilo de lareiras que conseguem aquecer qualquer canto da casa.

As minhas favoritas são aquelas que são embutidas em paredes. Ficam tão charmosas…

4. Piso com tapetes

Os tapetes são uma forma muito elegante de aquecer o piso da casa. Porque não experimenta sobrepor diversos modelos numa mesma divisão, como na sala de estar? É o que se chama matar dois coelhos de uma cajadada: não só aquece mais a casa, mas também garante um maior estilo!

5. Apelo tátil

As texturas aconchegantes dão também um outro toque à casa durante o inverno e conseguem torná-la mais confortável e quente. Eu, por exemplo, adoro as almofadas felpudas.

Encontre mais dicas para aquecer a casa, sem gastar muitos euros! Mas cuidado com os incêndios de inverno


Related Posts

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua? É verdade, a rua onde vivemos pode estar mais cara e isso pode mexer no valor do IMI a pagar. O coeficiente de localização (um dos elementos usados na avaliação dos imóveis) foi recentemente atualizado e a alteração pode […]

Como fazer o seu marido ajudar na limpeza da casa

Como fazer o seu marido ajudar na limpeza da casa

A divisão do trabalho doméstico pode transformar-se num motivo de discórdia entre muitos casais. Por isso, leia estas dicas de como fazer o seu marido ajudar na limpeza da casa. Muitas vezes, uma pessoa sente que faz mais tarefas, ou até mesmo todas, sem receber […]