Eliminar a barriga? Veja este artigo

Eliminar a barriga? Veja este artigo

No outro dia vim falar sobre o que não podemos consumir se queremos ter a barriga perfeita, hoje venho falar dos alimentos que devemos consumir para eliminar a barriga! Porque acima de tudo o importante é sentirmo-nos bem e saudáveis, e hoje a dica que trago são três sumos que nos dão um empurrão para acabar com a barriga e gordura. São compostos apenas por frutas e legumes.

Estes sumos possuem ingredientes com propriedades antioxidantes, o que é bom para ajudar a eliminar gordura corporal e melhorar o funcionamento do intestino.

 

Sumo nº1

Ingredientes:

Sumo de 1 limão

3 folhas de hortelã

200ml de água

1 fatia de abacaxi

1 rodela de nabo

Ferro e vitaminas é o que tem este sumo. Os ingredientes utilizados no sumo possuem efeitos diuréticos, e isso pode ajudar a acabar com a retenção de líquidos no corpo.

 

Sumo nº2

Esse é um suco detox que pode provocar efeitos potentes, e o bom é que ele fica com um sabor bastante agradável, sendo fácil tomá-lo.

Ingredientes

½ maçã verde

200ml de água

1 pêra

1 pepino pequeno descascado

3 ramos de salsa

Este sumo também possui feitos diuréticos, ou seja, bom para eliminar gorduras e retenção de líquidos.

 

Sumo nº3

Ingredientes

200ml de água

Sumo de 1 limão

1 colher de sobremesa de semente de linhaça

1 fatia de abacaxi

1 colher de sobremesa de semente de abóbora

Esse sumo ajuda mesmo a eliminar a barriga. Esse efeito pode ocorrer por causa das sementes de abóbora, que são ricas em uma substância conhecida como beta-sitosterol.

 

 


Related Posts

Sumo de pepino e maçã

Sumo de pepino e maçã

Esta receita de sumo de pepino e maçã vai passar a ser uma das suas favoritas! Uma receita 2 em 1. Assim, é esta receita de sumo de pepino e maçã! Afinal, numa única bebida, podemos contar com as vantagens de dois ingredientes que são […]

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]