7 dicas para alcançar o sucesso, corpo, beleza… da Cristina Ferreira!

7 dicas para alcançar o sucesso, corpo, beleza… da Cristina Ferreira!

O sucesso da Cristina Ferreira é motivo de conversa e até mesmo de estudo.

A Cristina Ferreira é uma das mulheres mais bem-sucedidas do País. Co-apresenta o programa líder das manhãs da televisão portuguesa, é empresária, tem um blog, uma linha de calçado, uma revista, e é diretora de conteúdos não-informativos da TVI. Dotada de grande beleza, acaba por ser um exemplo que muitas mulheres querem seguir… Mas quais serão os truques para o sucesso da Cristina Ferreira, para alcançar o sucesso, corpo e beleza da apresentadora?

 

Acredite em si própria

Uma das caraterísticas de Cristina Ferreira é ser uma mulher determinada e batalhadora, com muita auto-confiança. Para ser uma mulher de sucesso, este factor não pode faltar.

okConfiança

Seja organizada

Planear o tempo, de forma a que consiga fazer tudo o que precisa é crucial. Para além disso, se organizar a sua vida, verá que a sua mente fica, também, mais “descansada”, conseguindo aproveitar de uma melhor forma todos os momentos (sejam eles de lazer ou trabalho).

 

Tenha um bom plano de treino

Não é segredo para ninguém que a Cristina Ferreira é bastante focada no que toca ao exercício físico. Faça como ela e procure um bom ginásio (há propostas para todo o tipo de carteiras!), peça que lhe façam um bom plano de treino e… cumpra-o! Sem esforço e sacrifício nada se consegue.

okGinasio

Faça caminhadas

Para além do ginásio, é importante caminhar. Sim, caminhar e não passear! Desafie-se a si própria, crie um objetivo de forma a que consiga fazer caminhadas diárias que lhe tragam bem-estar físico.

 

Uma boa alimentação

Para a apresentadora, a par do exercício físico está uma boa alimentação. Procure confecionar pratos mais saudáveis para que se possa sentir melhor e com muito mais energia! Faça como a Cristina e leve as famosas marmitas para o trabalho, garantindo sempre uma refeição conveniente, com poucas calorias. E não diga que não tem tempo. Basta fazer um pouco mais ao jantar.

okalimentação-boa

Coma pouco, mas muitas vezes!

Ainda no que respeita à alimentação, um dos truques para manter o bem-estar físico é fazer várias refeições durante o dia, comendo em intervalos curtos. Mas atenção… O facto de comer mais vezes implica que coma quantidades mais pequenas! Entre refeições, ela não dispensa a fruta, as papas de aveia, a gelatina.

Veja aqui a Cristina Ferreira a preparar a sua receita de Papas de Aveia.

 

Oito horas de sono

O “Você na TV” começa às dez, mas a “rainha das manhãs” tem que estar na TVI bem mais cedo, o que a obriga a acordar por volta das seis da manhã. Deste modo, acaba por se deitar por volta das dez da noite, de forma a que consiga ter oito horas de sono. Esforce-se por fazer o mesmo, para se sentir mais equilibrada e com muito mais força para enfrentar o dia.

oktv

Já sei, está a pensar que pelo fato dela ser conhecida e aparecer na televisão tudo se torna mais fácil. É bem verdade. Mas se nos acomodarmos, se não corrermos atrás, se preferirmos ficar agarrados ao passado e àquilo que não correu tão bem, então não sairemos da ‘cepa torta’!

Vá, pegue num papel e numa caneta. Aponte tudo o que quer mudar na sua vida e corra atrás. Vai ver que mesmo que não alcance o sucesso da Cristina Ferreira, poderá ser muito mais feliz.

 

 

(Visited 3.770 times, 1 visits today)

Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]